terça-feira, 6 de março de 2012

TOP 20

Dobradinha de brasileiros nesta semana em nossas paradas. No Top 20 eles chegaram aos poucos e conquistaram a liderança, a banda que faz mais sucesso lá fora, estourou com a música A La La e depois mais hits vieram e conquistaram os europes. O último single mais recente e anterior a Hits Me Like A Rock, foi a canção Move que também tocou muito por aqui, e agora chegoua vez de Hits Me Like a Rock deixar sua marca, o single faz parte do novo álbum do grupo, "La Liberacion", lançado no segundo semestre de 2011, realmente a música é ótima. Entrando no Top 20 tivemos a banda Snow Patrol com Called Out In The Dark, saindo Jennifer Lopez com Papi. Já no Top Dance quem assumiu a liderança, tirando Flo Rida do topo, foi o dj e produtor brasileiro Tiko's Groove, responsável também pelo sucesso da música I don't know what to do. I can't get nothing segue a mesma linha e já umas das mais pedidas em nossa programação. Confira agora o resto dos Tops e é claro não deixe de pedir seu som, só assim ele aparecerá entre as mais mais da semana.


01 - Cansei de Ser Sexy - Hits Me Like A Rock
02 - Madonna - Give Me All Your Luvin'
03 - Foster The People - Pumped Up Kicks
04 - Lady Gaga - Marry The Night
05 - Flo-Rida - Good Feeling
06 - Charlie Brown Jr - Céu Azul
07 - Adele - Set Fire To The Rain
08 - Beyoncé - End Of Time
09 - Black Eyed Peas - XOXOXO
10 - Rihanna - We Found Love
11 - Katy Perry - The One That Got Away
12 - Selena Gomez - Love You Like A Love Song
13 - The Cranberries - Tomorrow
14 - Aqua - Playmate To Jesus
15 - Chimarruts - Em Busca da Fé
16 - Snow Patrol - Called Out In The Dark
17 - Coldplay - Paradise
18 - Pitbull ft Marc Anthony - Rain Over Me
19 - Britney Spears - Criminal
20 - Bruno Mars - It Will Rain



TOP DANCE


01 - Tiko's Groove ft Gosha - I Can't Get Nothing
02 - Bob Sinclar ft Pitbull & Fatman Scoop - Rock The Boat
03 - Flo-Rida - Good Feeling
04 - Dan Balan - Chica Bomb
05 - Groove Coverage - Angeline
06 - Leona Lewis - Collide
07 - Bodybangers ft. Carlprit & Linda Teodosiu - One More Time
08 - Wanessa - DNA
09 - Inna - Ai Se Eu Te Pego
10 - LMFAO - Sexy And I Know It








01.Kelly Clarkson - Stronger
02.Adele - Set Fire To The Rain
03.Fun. Featuring Janelle Monae - We Are Young
04.Katy Perry - Part Of Me
05.The Wanted - Glad You Came
06.Rihanna ft Calvin Harris - We Found Love
07.Flo Rida - Good Feeling
08.David Guetta ft Nicki Minaj - Turn Me On
09.Snoop Dogg & Wiz Khalifa ft Bruno Mars - Young, Wild & Free
10.Nicki Minaj - Starships

Nenhum comentário: