quinta-feira, 8 de março de 2012

News!!!





Madonna revela trecho de mais um single do novo álbum



A rainha do pop Madonna continua divulgando trechos das faixas do álbum MDNA. Depois de “Give Me All Your Luvin” e “Girls Gone Wind”, agora a cantora divulgou um trecho da música “I’m Addicted”. O lançamento do novo álbum de Madonna está previsto para o fim deste mês, no dia 26.




Novo trabalho da cantora Nicki Minaj terá 22 faixas

A cantora Nicki Minaj está a cada dia divulgando uma nova informação sobre seu próximo álbum, Pink Friday: Roman Reloaded. Em conversa com fãs pelo microblog Twitter, a rapper acabou respondendo a uma delas que o CD iria ser um pouco maior que o último e teria 22 canções. Ela ainda informou que todas as faixas serão vendidas por meio de lojas físicas e digitais. O lançamento do álbum acontece no dia 3 de abril.


Via Twitter, coreógrafa revela próximo videoclipe de Rihanna


A coreógrafa Nadine Ruffin revelou por meio do Twitter que o próximo clipe da cantora Rihanna será o single “Where Have You Been”. Ruffin disse que estava fazendo pesquisas para as gravações. “Dia longo hoje. #WhereHaveYouBeen”, escreveu no microblog. A coreógrafa foi responsável pelas apresentações da caribenha no Grammy e no Brit Awards. A faixa faz parte do álbum Talk That Talk, último trabalho de Rihanna.


Charlie Brown Jr. completa 20 anos de carreira e lança DVD em show

Parece que foi ontem que sucessos como “Zóio de Lula”, “Quinta-Feira” e “Lugar ao Sol” estavam estourando e apresentando uma das maiores bandas de rock dos anos 90. O Charlie Brown Jr. completa em 2012, 20 anos de estrada e não vai deixar passar essa data especial sem comemorar. O grupo vai se apresentar no dia 24 de março, no Credicard Hall, em São Paulo, para o lançamento do DVD Música Popular Caiçara. Os ingressos variam de R$80 a R$160 e estão disponíveis no site da Time for Fun.


Fonte: JP

Nenhum comentário: