sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Som Novo Na Programação!!!!




Adele - Set Fire To The Rain


Depois do mega sucesso com Rolling In The Deep, Adele está com single novo no pedaço, trata-se da música Set Fire To The Rain que já entre as 5 mais da Europa. Em se tratando de Adele, comentários sobre essa música são dispensáveis.

Enquanto o video oficial não sai, curta agora uma apresentação de Adele para Set Fire To The Rain.









Maroon 5 ft Christina Aguilera - Moves Like Jagger

Em uma forma de homenagear o rbolado de Mick Jagger, os caras do Maroon 5 com parceria de Christina Aguilera gravaram a contagiante Moves Like Jagger que já destaque na parada da Billboard e também na Europa. Esse som é bem diferente do que estávamos acostumados a ouvir do Maroon 5, é mais dançante que contagia quem ouve.

Confira agora Moves Like Jagger de Maroon % com a participação especialíssima de Christina Aguilera:






Kelly Key - O Problema É Meu


Depois de um bom tempo sem lançar nada, Kelly Key está de volta e resolveu seguir os passos de wanessa e partiu para o lado da Dance Music. Depois de utilizar a melodia da música Barbie Girl do Aqua, agora foi a vez da música Come Clean da cantora Hilary Duffy que esteve recentemente no Brasil para lançar seu livro.

O Problema´É Meu já é destaque em nossa programação e se você ainda não conhece confira abaixo o áudio da música que ainda não ganhou um clip.

Nenhum comentário: