sábado, 7 de maio de 2011

DESTAQUES NA PROGRAMAÇÃO !!!

Confira aqui algumas músicas que são destaque na nossa programação:



DEV ft THE CATARACS - BASS DOWN LOW


Devin Star Tales mais conhecida como seu nome artístico Dev (estilizado DEV) é uma cantora e compositora de house e R&B que tem um contrato assinado com a Universal Republic. Ela começou sua carreira em 2009, aos 18 anos após completar seu segundo grau escolar. Quando lançou seu primeiro single "Fireball", junto a dupla The Cataracs. E lançou seu álbum de estréia "The Night The Sun Came Up". Oito meses depois ela participou do single "Like a G6" do grupo Far East Movement, novamente com o The Cataracs, cujo videoclipe lançado em 18 de Agosto de 2010 chegou a #1 na Billboard Hot 100 e deu destaque a cantora. Até o momento ela seguiu sua carreira com os singles "Booty Bounce", "Bass Down Low" e "In The Dark". e participou de outros sete singles.

Assista agora Bass Down Low que está bombando na programação:





MIKE POSNER - PLEASE DON'T GO

Mike Posner é um cantor, compositor e produtor norte-americano. Posner lançou seu álbum de estréia, 31 Minutes to Takeoff , em 10 de agosto de 2010. O álbum foi para a Billboard Hot 100 Top 10 com o single "Cooler Than Me", bem como o seu segundo single, "Please Don't Go" que é destaque em nossa programação.



Assista:




AKON - NOSY NEIGHBOR


Nosy Neighbor fará parte do quarto álbum de estúdio de Akon, Stadium Music. Esse single que oficialmente não foi lançado e vazou na net antes mesmo do álbum estreiar e conta com a produção de David Guetta que já contou com os vocais de Akon na música Sexy Chick. Essa música sem dúvidas não deixa ninguém parado com suas batidas fortes e envolventes e já uma das mais pedidas em nossa programação.




Para você que ainda não ouviu confira agora Nosy Neighbor que ainda não possui um video clip mas vale a pena escutar e sair dançando.




DJ TOM HOPKINS FT SAMARA - POWER OF LOVE


Dj Tom Hopkins dispensa qualquer apresentação pois já é bem conhecido em nossa programação há anos, tantos pelas mixagens que passou pelo programa Dancenation quanto pela produções com o projeto já extinto House Boulevard e House Liberty. Nessa nova empreitada em parceria com a cantora Samara, Dj Tom Hopkins emplacou os hits Destiny e Let The Party Start que tocaram e muito aqui na Anúncio e o sucesso não pára, Power Of Love é o mais novo hit que já está fazendo a galera dançar e pode se dizer que é uma das melhores músicas presentes no primeiro álbum lançado pela dupla, Destiny.
Confira agora Power Of Love:











KERLI - ARMY OF LOVE


Kerli é a sensação do momento, a cantora estoniana vem sendo comentada aqui em nosso blog com a música Army Of Love que já alcançou o primeiro lugar na parada da Billboard nesta semana na categoria Dance e em poucos dias do lançamento em nossa programação já se tornou destaque com Army Of Love que fala de construir uma arma de amor. Kerli se destaca não só pelos seus hits, chama também atenção pelos seu figurinos exóticos que na qual já foi alvo de comparação com Lady Gaga, porém cada uma tem seu estilo que são bem diferentes por sinal e Kerli surgiu bem antes de Gaga.

Vale a pena conferir Army Of Love, o video foi gravado em uma pequena cidade da Estônia e os figurino na grande maioria foram confeccionados por Kerli, isso mostra que ela também coloca a mão na massa em sua produções.

Mais uma vez assista Army Of Love de Kerli super destaque aqui na Anúncio:








Lançamento do Site




O mistério acaba hoje, a Rádio Anúncio vai ganhar um site com muitas novidades, notícias e um canal direto com você ouvinte, ouça hoje à partir das 21:30h o programa Paradoxx e confira o lançamento do Site da Anúncio. Lembrando que o Blog da Anúncio continuará com as novidades do mundo da música e também com as novidades da programação não deixe de acessar.

Nenhum comentário: