sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sexta é dia de Cinepipoca: Piratas do Caribe 4 e Tomb Raider

Estréia hoje nos cinemas o tão aguardado Piratas do Caribe 4 que traz de volta as aventuras de jack Sparrow vivido novamente por Johnny Depp que declarou ter nascido para viver esse personagem. Piratas do Caribe 4 já está em exibição nas melhores salas pelo Brasil e em São João da Boa Vista você pode conferir no Cine Ouro Branco, sessão às 20:15h, saiba mais em http://www.cinemaourobranco.com/
Confira agora o trailer para deixar um gostinho de quero mais:



Tomb Raider Jaimie Alexander, a Sif de Thor, quer ser a nova Lara Croft



Não é só nos games que Tomb Raider está passando por um reboot. O produtor Graham King (Rango, Hugo Cabret) e a sua GK Films estão planejando a volta de Lara Croft ao cinema - e não faltam candidatas à vaga.
Em entrevista ao Movieline, Jaimie Alexander, a Sif de Thor, falava sobre o que deseja agora para sua carreira, e soltou: "Sabe no que estou interessada? Estou sabendo do reboot de Tomb Raider, e acho que isso seria sensacional, fazer Lara Croft. Na verdade, [eu pego] qualquer papel que seja bem físico. Estou lendo alguns roteiros aqui e ali, vamos ver".
A atriz adianta que procuraria se distanciar de Angelina Jolie: "Se essa oportunidade aparecer para mim, eu daria meu toque. Não posso tentar ser Angelina Jolie. Ela tem o sex appeal dela, o físico dela é diferente. Enquanto você pode observar outros atores para se inspirar, você deve manter sua identidade".
Mark Fergus e Hawk Ostby, dupla que trabalhou em Homem de Ferro e Cowboys & Aliens, são os encarregados de criar uma nova história para a heroína. A ideia é ter o recomeço da série no cinema em 2013.
Por: Marcelo Hessel

Nenhum comentário: