sexta-feira, 16 de março de 2012

Kelly Key, Lady Gaga, Nicki Minaj,Madonna e Jennifer Lopez no giro de notícias!

Kelly Key aparece com peruca loira e cantando em inglês em novo video




Depois de recentemente ter lançado a música 'O Problema É Meu', sample da música Come Clean de Hilary Duff, Kelly Key parece que resolveu inovar e seguir os passos de Wanessa Camargo, seu mais novo single, "Shaking", é cantado todo em inglês e tem a produção de Mr. Jam que também produziu as músicas de Wanessa e seu hit anterior mencionado acima.
No video da música, Kelly Key aparece com uma peruca loira em meio a uma festa cheio de agito e bailarinos sarados ao seu redor.
"Shaking", gravada em uma mansão em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, estará no álbum "Kelly Key Festa 10 anos", produzido por Mr. Jam. O trabalho faz parte do projeto comemorativo de 10 anos de carreira da cantora, que sairá junto com o CD "Key Festa", de músicas infantis.
Confira agora o video de "Shaking":




Lady Gaga vai tirar férias da mídia, diz site





Lady Gaga tem planos de se afastar da mídia pelos próximos meses. Segundo o site Wenn, a cantora revelou a ideia a Oprah Winfrey em uma entrevista que irá ao ar neste domingo (18).


“Fora essa entrevista, Oprah, eu não pretendo falar com mais ninguém por um longo tempo. Sem imprensa, sem televisão. Se minha mãe me ligar e disser ‘Você ouviu sobre...’, eu irei ficar quieta”, disse a cantora.

Gaga foi entrevistada na companhia de sua mãe, na casa da família em Nova York. Ela ainda comentou que não se importa com a repercussão de comentários negativos na mídia: “eu não leio nada”.
Fonte: UOL


Nicki Minaj grava novo clipe






Está quase tudo pronto para o lançamento do videoclipe de “Starships”, da cantora Nicki Minaj. Foram reveladas algumas fotos nos bastidores da gravação da produção feita na praia de Oahu, no Havaí. Bem à vontade, Nicki aparece de biquíni cor de rosa e uma peruca bem chamativa, verde florescente. A música faz parte do álbum Pink Friday: Roman Reloaded.

Fonte: JP



Sai prévia do novo videoclipe da cantora Madonna


Com a proximidade do lançamento do seu novo álbum, MDNA, marcado para 6 de março, Madonna vem aumentando a divulgação de algumas faixas do CD. A rainha do pop divulgou a prévia de seu novo videoclipe, “Girls Gone Wild”, e traz de volta o ar erótico característico da cantora na década de 80. O vídeo não ainda não tem data de estreia definida. Confira o trecho do clipe!

Fonte: JP




Acompanhada do namorado, Jennifer Lopez grava clipe de 'Follow the Leader'





Acompanhada do namorado Casper Smart, Jennifer Lopez grava clipe de 'Follow the Leader' no México nesta segunda-feira, 12Jennifer Lopez (42) exibe sua boa forma em roupas de ginástica durante a gravação de seu novo clipe da música Follow the Leader nesta segunda-feira, 12, em Acapulco, no México.Nos intervalos, a cantora aproveitava para namorar um pouquinho o seu Casper Smart, que aparece nas fotos ao seu lado.No dia anterior, Jennifer havia publicado em seu Twitter: "Segundo vídeo no México com @wisinyyandel #FollowTheLeader Amo! #LosLideres Siempre al frente!”, brincou ela com o nome do novo single em espanhol.Casper também usou a rede social para dizer: “Primeiro dia de gravações com @wisinyyandel @Jlo com direção de @JessyTerrero. Está muito quente lá fora.. rs”.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: