quinta-feira, 15 de março de 2012

Novidades para Dançar!!!!

Tem mais novidades rolando em nossa programação, aqui lançamento é o que não falta, separamos alguns lançamentos dançantes que vão bombar em nossa programação, confira:





Cobra Starship ft Mac Miller - Middle Finger (Bingo Players Remix)






Depois de agitarem todas com You Make Me Feel em parceria com a cantora Sabi, o Cobra Starship lança agora a irreverente 'Middle Finger' com a participação do rapper Mac Miller e ganhou um remix super dançante de Bingo Players que já está rolando aqui em nossa programação. Confira agora a versão original e o remix que estamos rolando e dê o escolha a sua preferida.





Akcent - I'm Sorry



O trio romeno Akcent está com som novo pedaço, depois dos grandes hits That's My Name e o mais recente My Passion que bombaram muito auqi em nossa programação, chegou a vez do mais novo single I'm sorry que tem a mesma pegada dos hits anteriores, é sucesso garantido e é já destaque aqui na Anúncio. Enquanto o video da música não sai, ouça agora I'm Sorry:





Goodwill & Hook N' Sling - Take You Higher



Mais uma cara nova pintando no mundo da música e vem direto da Austrália, Take You Higher do Goodwill conta com a participação do dj e produtor australiano Hook N Sling, é uma baladinha com a letra um tanto quanto romântica e já está sendo sensação nas pistas da Europa, vale a pena curtir. Essa exclusividade você só ouve aqui na Anúncio.





Dan Balan - Chica Bomb



Você deve estar se perguntando quem é Dan Balan? Dan Balan é nada mais, nada menos ex membro e mentor do trio romeno O-zone, famoso pel super hit Dragostea Din tei que explodiu pela Europa e nos Estados Unidos foi sampleada pelo cantor T.I com participação de Rihanna na música Live Your Life.
Depois do término do trio cada um seguiu carreira solo, Arsenium lançou a música Love Me Love Me porém anda sumido, e agora Dan Balan resolveu dar as caras e em 2010 lançou a música " Chica Bomb ", seu primeiro single sob o nome de Dan Balan. Tornou-se um hit instantâneo em muitos países europeus e atingiu # 37 na Alemanha e # 44 na UK Singles Chart e número 1 da Rússia e da Grécia (na Grécia, esta canção foi lançada com a cantora grega Eleni Foureira , tocando a música durante os 2010 VMA MAD / Video Music Awards MAD).
O hit só chegou ao Brasil no final de 2011 e Dan Balan pisou em solo brasileiro onde se apresentou no festival Spirit Of London.
O som é bem envolvente e convidativo para dançar, confira o clipe da música abaixo.

Nenhum comentário: