domingo, 4 de março de 2012

Lançamentos na Programação!!!





Amy Macdonald - Don't Tell Me That It's Over




Depois do hit Mr Rock & Roll ter bombado muito em nossa programação, a escocesa Amy Macdonald está de volta a nossa programação com som novo no pedaço, trata-se de Don't Tell Me That It's Over, uma canção com uma pegada mais rock & roll, diferente das anteriores This Is The Life e Mr Rock & Roll que possuem elementos da música country. Vale a pena conferir e sair cantando. Assista agora o video de Don't Tell Me That It's Over abaixo:




















Bob Sinclar ft Pitbull & FatMan Scoop - Rock The Boat



Bob Sinclar também está de volta com super participações em novo hit que já é sensação na Europa, trata-se da música Rock The Boat que têm participações do ilustre Pitbull e também de FatMan Scoop com todo seu vozeirão, e um toque feminino de Dragonfly. A música realmente foi feita para dançar muito e já é destaque aqui em nossa programação. Dance agora com Rock The Boat, novo sucesso de Bob Sinclar:










The Cranberries - Tomorrow



Depois de um hiato de 10 anos sem gravar nada, o The Cranberries está de volta com som novo e álbum novo, Roses, lançado no dia 14 de fevereiro. O primeiro single desse novo álbum é a música Tomorrow que já é destaque em nossa programação. Para recordar, no início de 2011, a banda pisou em solo brasileiro para um super show cantando seus grandes hits e desde lá já notava-se a volta da banda ao mundo da música. O último trabalho da banda foi a coletânea Stars lançada em 2002 e contava com single inédito, Stars, que deu nome a mesma. Confira agora o single da grande volta do The Cranberries - Tomorrow:











Inna - Endless




A romena Inna , dona dos hits 'Hot, 'Amazing', 'Sun Is Up' e das mais recente 'Club Rocker', vem com single novo, 'Endless', presente no seu álbum Club Rocker lançado recentemente. A cantora que é poliglota, além de falar romeno e cantar em inglês e espanhol no seu novo álbum, rsolveu arriscar no português, regravando assim o hit brasileiro "Ai se eu te pego" que bombou muito na Europa. Endless é mais um hit dançante que traz batidas típicas da música Dance romena, vale a pena conferir:










Rihanna - You Da One






Depois do mega hit We Found Love, chegou a vez de You Da One, segundo single do novo álbum de Rihanna, Talk That Talk. Em se tratando de Rihanna apresentações são dispensáveis. Curta agora You da One que promete pegar:

Nenhum comentário: