quinta-feira, 12 de julho de 2012

Drops

Norte-americanos do The Killers divulgam música inédita

A banda The Killers lançou o primeiro single do álbum Battle Born. A faixa se chama “Runaways” e marca a volta do grupo, que não lançava um disco de inéditas desde 2008, com o CD Day & Age. O novo trabalho dos norte-americanos tem previsão de lançamento ainda para este segundo semestre, mas ainda sem uma data definida.

Videoclipe de parceria entre Timbaland e Ne-Yo está na rede.

O novo videoclipe do rapper Timbaland já está disponível na rede. A faixa “Hands In The Air”, escrita para ser trilha-sonora do filme “Se Ela Dança, Eu Danço 4”, traz a participação do cantor Ne-Yo. Como não poderia ser diferente, a produção mostra diversas pessoas balançando o esqueleto em uma balada, intercalando com cenas do filme.

Spice Girls Mel C e Emma Bunton preparam dueto
Enquanto o musical Viva Forever não sai do papel, os fãs das Spice Girls receberam uma grande notícia de Mel C. A cantora anunciou que seu próximo álbum solo terá a participação de Emma Bunton. “Rufem os tambores! Estou muito orgulhosa de anunciar que minha linda amiga Emma Bunton gravou um dueto comigo para meu novo álbum", escreveu Mel C no Twitter. A música que terá o dueto das amigas será “I Know Him So Well”, originalmente gravada por Elaine Page e Barbara Dickson para o musical Chess. Stages, novo álbum da Sporty Spice, será lançado em setembro.


Fonte: JP

Nenhum comentário: