terça-feira, 31 de julho de 2012

Drops com Divas: Lady Gaga, Madonna e Kylie Minogue

Lady Gaga pretende fazer continuação do clipe de 'Telephone'
Em chat na rede social Littlemonsters.com, a cantora Lady Gaga deu a entender que fará uma continuação do videoclipe de "Telephone", canção feita em parceria com a norte-americana Beyoncé. "Eventualmente eu farei uma continuação de 'Telephone'", escreveu. Quem aí ficou louco para ver a continuação dessa história?

Fãs vaiam Madonna após apresentação em Paris.

O pocket-show da cantora Madonna transmitido ao vivo para o mundo inteiro pelo YouTube causou polêmica. Os fãs que estiveram na última quinta-feira no Olympia, em Paris, na França, não ficaram contentes em assistir uma apresentação não muito empolgante da Rainha do Pop e vaiaram muito e jogaram garrafas d'água no palco.

Kylie Minogue lança coletânea comemorativa de 25 anos de carreira


Fonte: JP

Kylie Minogue preparou um álbum especialmente para comemorar seus 25 anos de carreira. Todas as 21 faixas de The Best of Kylie Minogue foram escolhidas pelos fãs. No tracklist do disco, disponível em versão simples e também CD+DVD, estão "Can’t Get You Out Of My Head", "I Should Be So Luck", "In My Arms", entre outros sucessos, sendo que 18 músicas do repertório final chegaram ao top 5 no Reino Unido e cinco delas atingiram o lugar mais alto da lista. O primeiro single de Kylie, Locomotion, foi lançado no dia 28 de julho de 1987... há 25 anos e, claro, também esta nessa coleção de hits. Timebomb é o novo hit da cantora e você já ouve aqui em nossa programação.

Nenhum comentário: