sexta-feira, 15 de junho de 2012

Resident Evil 5: Veja novo trailer divulgado por Milla Jovovich

Após o webchat com Milla Jovovich na manhã desta quinta-feira, em que falou um pouco sobre o quinto filme e o futuro da franquia, foi exibido o segundo trailer de Resident Evil 5: Retribuição,
Segundo a atriz, o filme terá muitas cenas emocionantes que não estão nos trailers, como grandes cidades sendo tomadas por zumbis, e tudo vai acontecer em uma “escala muito, muito grande”, conta.
Ela ainda comentou sobre a apertada roupa que aparece no trailer e brincou que um amigo a desenhou e que nem mesmo consegue imaginar o que pode ter que usar no futuro. “Talvez um biquíni”, disse.
Ela falou ainda do sexto e último longa da série. "A série vai acabar, não é máquina de filmes, mas é algo orgânico e quando tivermos a inspiração saberemos se vamos ter um filme ou não. Não posso falar quando RE 6 chega porque nunca sabemos já que não gostamos de pensar 'precisamos lançar mais um'", explica.
"Eu tenho uma ideia para o sexto e sei como gostaria que acabasse, mas Paul ainda não me falou o que vai fazer. Mas se vocês gostarem do 5, sei que o 6 será ótimo", disse.
No quinto filme, o vírus letal T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última esperança da raça humana, Alice, desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado a cada passo dentro do complexo.
Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação - uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que acreditava ser verdade. Ajudada por seus novos aliados e amigos já conhecidos, Alice deve lutar para viver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil no limite da destruição.
Ao lado de Jovovich estão Li Bingbing (Flor da Neve e o Leque Secreto), Michelle Rodriguez (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), Spencer Locke (Resident Evil 4: Recomeço), Colin Salmon (Single Ladies) e Sienna Guillory (The Big Bang).
Resident Evil: Retribution deve estrear em 14 de setembro nos cinemas brasileiros.


Por Daniel Reininger
Fonte: Cine Click

Confira o novo trailer:

Nenhum comentário: