sábado, 23 de junho de 2012

Drops

Pelo Twitter, Lily Allen revela estar gravando novas canções

A cantora Lily Allen revelou através do Twitter, na última quinta-feira, que está em estúdio gravando novas canções. “Vocês vão ficar contentes em saber que eu estou em estúdio com o Greg Kurstin (produtor)”, escreveu no microblog. Lily explicou que essas músicas ainda não são indícios de um novo álbum, que está apenas “jogando algumas coisas na parede para ver se cola”.

No Doubt posta foto em gravação do novo de videoclipe
A banda No Doubt está de volta após 11 longos anos de hiato e está registrando todos os seus passos na produção do disco Push and Shove. O grupo divulgou uma imagem de todos os integrantes na gravação do videoclipe da faixa “Settle Down”, que será lançada no dia 16 de julho. O cenário atrás lembra um circo ou um parque de diversões. O novo CD da banda liderada por Gwen Stefani chega às lojas em 25 de setembro.
Princess of China

O esperado videoclipe da canção “Princess Of China”, da banda Coldplay com a participação da cantora Rihanna foi finalmente divulgadoalguns dias atrás. Nele, o vocalista Chris Martin aparece como um samurai e caribenha como uma gueixa que também empunha uma espada.
A canção foi apresentada pela primeira vez no Grammy, em fevereiro deste ano. O videoclipe estava gravado desde o mês de março e uma parte dele vinha sendo exibido durante os shows do grupo inglês. A artista elogiou Martin, dizendo que ele foi uma das melhores pessoas que ela conheceu na vida e que adorou a parceria com a banda.
A faixa faz parte do álbum Mylo Xyloto, lançado em outubro de 2011. Quer ver o resultado do vídeo? Então assista!

Em vídeo, Pink define data de lançamento do próximo single

A cantora Pink gravou um vídeo especialmente aos fãs para anunciar o nome e a data de lançamento de seu novo single. Simpática e sorridente, a norte- americana escolheu a música “Blow Me (One Last Kiss)” como faixa de estreia de seu mais recente álbum de inéditas. A canção poderá ser ouvida pela primeira vez no dia 19 de julho.

Cantora Madonna está gravando novo videoclipe na Itália

A cantora Madonna está com sua turnê na Itália e aproveitou a oportunidade para gravar o seu próximo videoclipe na cidade de Florença. A canção escolhida foi “Turn Up The Radio”, presente no último disco da Rainha do Pop, MDNA. Em algumas imagens, ela aparece em cima de um cadilac junto de alguns dançarinos. A norte- americana chega com sua turnê ao Brasil no mês de dezembro.

 

Rihanna trabalha em novo disco

Nem um ano após o lançamento do álbum Talk That Talk, a cantora Rihanna já planeja produzir outro trabalho de inéditas. O jornal britânico The Mirror, revelou no começo da semana que a caribenha estaria em Londres, na Inglaterra, para se apresentar em uma rádio local e aproveitaria a viagem para gravar novas canções para seu sexto disco.
A informação se mostrou verídica, já que os paparazzi britânicos conseguiram registrar a chegada da artista em um estúdio de gravação, em Londres, na última quinta-feira (21). Ela pretendia ficar três dias na capital da Inglaterra gravando algumas músicas em companhia do DJ Ricky Romero e do produtor Burn.
Segundo o “That Grape Juice”, Rihanna também estaria trabalhando com o rapper e produtor Sean Garrett, que já colaborou com cantoras como Beyoncé e Britney Spears, além do ex-namorado da cantora, o rapper Chris Brown.
Esse seria o sexto álbum de estúdio da caribenha, ainda sem previsão de lançamento. Será que os fãs estão achando a caribenha muito apressada?
Por: Adriano Alves e Rafael Boro
Fonte: JP

Por: Adriano Alves

Nenhum comentário: