sábado, 30 de junho de 2012

Lançamentos!!!

Confira agora alguma das novidades que já estão rolando em nossa programação:


Kylie Minogue - Timebomb

Novo single da cantora australiana em comemoração aos seus 25 anos de carreira. A música faz parte do lançamento de uma coletânea recentemente lançada com os principais hits da cantora. O vídeo de Timebomb em sua segunda semana em exibição no youtube alcançou a marca de 6 milhões de visualizações e hoje já está na casa dos 8 milhões. Timebomb é dançante e coloca qualquer um para cima, vale a pena conferir.


Katy Perry - Wide Awake

Wide Awake é o segundo single do relançamento do album Teenage Dream e segue a mesma linha de sucesso do single antecessor Part Of Me. Com o lançamento do videoclipe a música já subiu nas paradas do Hot 100 da Billboard e já toca aqui na Anúncio.


Maze ft Lital Abergil - Remember

Esse som vem direto de Israel, Remember foi lançado há alguns anos atrás mas somente agora chegou ao Brasil. Se você ouvir pela primeira vez vai ter a sensação de estar ouvindo Offer Nissim com a cantora Maya, realmente a semelhança não fica na nacionalidade, pois Offer Nissim também é israelense, e a voz da cantora Lital em alguns momentos da música lembra muito a de Maya que fez muito sucesso nas músicas do Offer em 2005. Música boa para se ouvir e dançar, confira.


Flo-Rida ft Sia - Wild Ones

Sia depois de emprestar sua voz na Titanium de David Guetta e ser um sucesso mundial, agora também aceitou o convite do rapper Flo-Rida na música Wild Ones que é o nome do seu novo álbum a ser lançado em breve. Depois de Good Feeling, Flo-Rida continua dançante em Wild Ones. Flo-Rida não perde tempo e recentemente já lançou mais um single se trata de Whistle que em breve vamos estar rolando em nossa programação.

Nenhum comentário: