quarta-feira, 22 de junho de 2011

NEWS !!!!!!


Britney Spears volta a atacar imprensa em novo videoclipe, confira!



Todo mundo sabe que Britney Spears não se dá muito bem com a imprensa. Isso já foi mostrado nos videoclipes de “Overprotected” e “Everytime”. Mas parece que dessa vez a princesinha do pop resolveu atacar literalmente os paparazzi. Em seu novo clipe, de “I Wanna Go”, a loira aparece com mechas coloridas nos cabelos e atacando os fotógrafos com um microfone. O final da produção, dirigida por Chris Marrs Piliero é, no mínimo, inusitado. Confira abaixo e deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: JP





Kylie Minogue faz cover de música sucesso dos anos 80


A música “There Must Be An Angel (Playing With My Heart)”, da banda Eurythmics, ganhou uma nova versão na voz de Kylie Minogue. A cantora apresentou seu cover do sucesso dos anos 80 em um show em Londres de sua turnê “Aphrodite: Les Folies”. Quem não esteve na apresentação pôde conferir por um canal londrino que televisionou o show, que também está sendo exibido nos cinemas da cidade. Confira abaixo e comente!
Fonte: JP





David Guetta revela detalhes sobre seu próximo álbum, saiba mais!


Com o sucesso do primeiro single “Where Them Girls At”, em parceria com Flo Rida e Nicki Minaj, David Guetta resolveu dar mais uma boa notícia aos fãs. O DJ francês revelou detalhes sobre seu próximo álbum, que se chamará Nothing But The Beat. A novidade chegará às lojas no dia 29 de agosto e terá como segunda música de trabalho a faixa “Little Bad Girl”, com Taio Cruz e Ludacris.
Fonte: JP

Nenhum comentário: