terça-feira, 14 de junho de 2011

Katy Perry - Last Friday Night


Depois de estar em uma terra cheia de doces, fazer o sonho adolescente, explodir fogos de artifício e se tornar uma extraterrestre, Katy Perry lança sua nova jogada de divulgação do álbum Teenage Dream. Em seu mais novo videoclipe, “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, a cantora agora encarna seu alter-ego “Kathy Beth Terry”, uma adolescente nerd que tenta refazer os passos para se lembrar do que aconteceu na última noite de sexta-feira.E falando em sexta-feira, quem não poderia faltar é ela: Rebecca Black. A adolescente que ficou famosa por cantar a “pior música de todos os tempos” retorna no vídeo como a amiga de Katy, que a prepara para a tão esperada festa. Mas as participações especiais não param por aí. Ainda aparecem no videoclipe o ator Darren Criss, de Glee, o trio Hanson e o saxofonista Kenny G. O videoclipe oficial, com oito minutos de duração, foi divulgada depois que a versão mais curta da novidade foi parar na internet antes do esperado.

Confira abaixo essa novidade.



Por: Rebeca Candido

Fonte: JP

Saiba quais músicas Britney Spears cantará em sua nova turnê


Os fãs que conferirem os shows de Britney Spears em sua nova turnê “Femme Fatale Tour” já podem saber o que os espera. O site Just Jared, que foi convidado para acompanhar os ensaios da turnê, divulgou a lista de músicas que estarão na performance da princesinha do pop. Segundo divulgado, a cantora não só apresentará suas novas músicas, como também performará sucessos antigos e fará versões cover de Rihanna e Madonna. Confira abaixo a lista e comente!


01. Hold It Against Me
02. Up N’ Down

03. 3

04. Piece of Me

05. Big Fat Bass

06. How I Roll

07. Lace and Leather

08. If U Seek Amy

09. Gimme More

10. (Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi)

11. He About To Lose Me

12. Boys (Remix)

13. Don’t Let Me Be The Last To Know

14. Baby One More Time

15. S&M

16. Trouble For Me

17. I’m A Slave 4 U

18. Burning Up (Madonna cover)

19. I Wanna Go

20. Womanizer

21. Toxic

22. Till The World Ends
Fonte: JP



Adele diz que prefere perder a voz do que parar de fumar



Conhecida por ter uma das mais potentes vozes da atualidade, a cantora Adele parece não cuidar tão bem das cordas vocais. Em entrevista ao Evening Standard, a britânica revelou que prefere continuar fumando do que manter uma boa voz: “Minha voz ficou melhor quando eu não estava fumando”, contou. “Em uma semana eu notei a diferença, mas prefiro ser feliz mesmo que a minha voz fique uma porcaria”.





Lily Allen se casa e marido revela que estão esperando um bebê



A mais nova cantora a abandonar o time das solteiras é Lily Allen. No último sábado, a intérprete de “The Fear” trocou alianças com o noivo Sam Cooper. O anúncio sobre a gravidez foi feito durante os votos de casamento, em frente aos 100 convidados, na reservada cerimônia. Segundo Cooper, Lily está em sua 16ª semana de gravidez. Felicidades em dobro!

Nenhum comentário: