sábado, 18 de junho de 2011

Lady Gaga e Novidades na Programação




Lady Gaga - The Edge Of Glory



Finalmente Lady Gaga estreiou seu mais novo video para o single The Edge Of Glory que está sendo apontando com um dos melhores singles lançados do recente álbum lançado Born This Way. O video diferente dos anteriores não veio para causar nenhuma polêmica e mostra Gaga fazendo performances solo, dançando pela rua, na escada e ao lado de um saxofonista. Já o visual, esse sim sofreu uma mudança, Gaga aparece com o cabelo mais curto e mesclado, metade preto, metade loiro e abusa novamente na maquiagem.

Vale a pena conferir.




NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO




Milk & Sugar vs Vaya Con Dios - Hey (Nah Neh Nah)



A dupla Milk & Sugar está de volta, responsáveis por sucessos como Higher & Higher, Let The Sunshine In e Stay Around, a dupla resolveu trazer de volta em uma versão mais dançante a música Nah Neh Nah do grupo Vaya Con Dios, uma banda belga criada em 1986 e é um dos grupos mais bem sucedidos belga.
Eles tiveram algum sucesso internacional com canções como "Just A Friend Of Mine" (um hit na França), "What's a Woman?" (Um número 1 hit na Holanda em 1990), "Nah Neh Nah", "Don't Cry for Louie", "Puerto Rico", "Heading for a Fall", "Johnny", "Sunny Days" e "Don 't Break My Heart ". , conhecida por êxitos como "Puerto Rico" e "What's a woman". Vendeu até hoje mais de sete milhões de CDs.
No total, Vaya Con Dios já venderam mais de 7 milhões de álbuns e mais de 3 milhões de singles.

Dentre todos esse sucessos Milk & Sugar escolheu a música Nah Neh Nah e renomeu para Hey (Nah Neh Nah) deixando a mais moderna e é claro dançante vale a pena conferir e sair dançando. O Video Clip traz imagens do video original do Vaya Con Dios com a montagem dos dois Djs interagindo como se fosse uma viagem ao passado, confira:







Ell & Nikki - Running Scared




Essa dupla do Azerbaijão já foi notícia aqui em nosso blog por terem vencido o Eurovision 2011 e é claro que essa balada romântica não poderia ficar de fora de nossa programação com a vencedora Running Scared, confira:









Alex Gaudino - I'm In Love




Demorou mas chegou, I'm In love de Alex Gaudino foi um grande destaque nas pistas e rádios da Europa, recentemente Gaudino gravou com Kelly Rowland e vem conquistando multidões confira abaixo o video de I'm In Love






Wynter Gordon - Dirty Talk




Diana Wynter Gordon, mas conehcida como Wynter Gordon é uma cantora e compositora pop/dance que ficou bastante conhecida ao fazer parceria com o rapper Flo-Rida na música Sugar de 2009 na qual ela também ajudou a compor. Wynter também cooperou nas músicas de David Guetta de último álbum e também em 4 faixas no novo álbum (Love?) de Jennifer Lopez.

Preparando seu álbum de estréia, o primeiro single foi Dirty Talk que alcançou o primeiro lugar da Billboard entre outros países e agora chega com tudo em nossa programação, mais uma música que promete fazer todos dançarem, curta:



Nenhum comentário: