segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pra descontrair sua segunda : Sessão Pipoca

O que melhor pra começar a sua semana do que um papo descontraído sobre cinema? Assim você pode até se programar com a turma, família e amigos pra ver uma sessão com tantas novidades da sétima arte.
E oque melhor pra começar do que uma olhada nos lançamentos mais badalados?

Claire, Chris e Alice

Em Resident Evil : Recomeço, Paul W. S. Anderson parece ter mostrado finalmente para que veio através de um caminho tortuoso com a franquia de Resident. Diretor e roteirista dos filmes anteriores, Anderson sempre sofreu duras críticas de público e chegou à escutar que havia "assassinado" o projeto. Mas afinal quando se trata de levar às telas uma adaptação de um dos jogos de zumbis mais conhecidos entre os fãs do gênero, ele sabia que a responsabilidade seria grande.
Utilizando das atuais técnicas em 3D, Anderson parece ter supreendido em sua estréia, deixando todos os fãs com aquela impressão de "Ele devia ter feito isto antes!".

Como bons cinéfilos, fomos à estréia de Resident Evil na sala 3D do Centerplex, em Poços de Caldas, recém inaugurada nesta sexta-feira 17/09. E aprovamos!
O filme não perde o ritmo de ação do começo ao fim e promete agradar aos fãs dos games com personagens clássicos e aos que acompanham a série cinematográfica sem desapontamentos. Como sempre o filme possui absurdos que dão o tom de Anderson com exageros e armas de munição infinita, mas não se deixe abater. Definitivamente Resident Evil é diversão certa!


Outra novidade são os novos pôsteres da franquia Tron, O Legado.
A sequência, já nos planos há mais de 20 anos, tomou forma e finalmente vai ser lançada pela Disney.
Aproveitando o embalo do 3D, o trailer já deixa um gostinho de ansiedade  nos fãs mais saudosos.
Lançado em 1982, Tron tratava de um criador de jogos que era "tragado" para dentro de sua própria criação, tendo de sobreviver em um mundo virtual que não era apenas um simples game.
Agora Sam Flynn (Garrett Hedlund), gênio tecnológico de 27 anos, filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges), investiga o desaparecimento de seu pai e se descobre engolido pelo mesmo mundo de programas e gladiadores virtuais onde seu pai mora há 25 anos.
Tron Legacy é dirigido por Joseph Kosinski e chega aos cinemas em 2-D e 3-D no dia 17 de dezembro.

Nenhum comentário: