quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ah, que pena...

Olá Amigos e muito bom dia!

Esperamos que estes dias de chuva estejam sendo um refresco naqueles dias quentes e secos que estavámos tendo, não é? Mas não estamos aqui para falar sobre o clima (rsrs), mas sim sobre o Prêmio Vagalume e dar uma devida resposta aos tantos amigos que nos procuraram para saber explicações sobre nossa desclassificação.

Na tarde de ontem, 28 de Setembro, recebemos um email que nos informava sobre a desclassificação do blog da Anúncio, que estava concorrendo no hall de Blogs em World Music ( afinal, sempre damos espaço para todas as manifestações musicais.). A Equipe Vagalume nos disse em email que "todos os blogs e sites inscritos, que se tratavam de retransmissões ou mesmo rádios online ou podcasts, serão desclassificados. Estamos procurando ser justos com todos, sem fazer nenhum tipo de excessão. Em nosso próximo prêmio, com certeza estaremos admitindo estes concorrentes, abrindo um espaço de inscrição apenas para rádios online."
Tentamos refutar essa decisão dizendo que tinhámos a permissão da Anatel para funcionar e que a Rádio Comunitária é uma realidade, funcional e conhecida pela nossa região, mas não houve conversa. Os juízes e a equipe do site foram irrefutáveis.

Por isso, além de prestar as devidas explicações, viemos aqui para agradecer muito à todos vocês, amigos e ouvintes que votaram no blog por diversos dias, dando seu apoio e carinho! Esperamos contar com vocês numa próxima vez !

E que venham outros prêmios!

Nenhum comentário: