quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Alexandra Stan e Inna, as musas romenas que são destaque na programação

Tem som novo e em destaque aqui em nossa programação que vem das bandas da Romênia. São elas novamente abrilhantando nossa programação tanto com a beleza quanto com seus hits, Alexandra Stan e Inna, são destaque aqui na Anúncio.

Alexandra Stan - Lemonade

Depois de emplacar vários hits aqui em nossa programação como Mr Saxobeat, Lollipop e a mais recente One Million em parceira com Carlprit e presente em seu novo álbum. Alexandra Stan está com som novo que já destaque aqui na Anúncio, trata-se de Lemonade, um single bem envolvente e gostoso de se ouvir, pode-se dizer que é bem a cara do verão. O single estreiou bem por aqui e já está entre as mais mais do Top Dance, agora para você que ainda não conhece esse som é só dar uma olhadinha abaixo e sair dançando e cantando:




Outra romena caliente é a Inna, dona de vários hits como Hot, Amazing, Sun Is Up, Club Rocker e até arriscou cantar em português na sua versão de Ai se eu te pego do cantor Michel Teló. Outro hit que foi grande sucesso aqui na Anúncio e atingiu o primeiro lugar da nossa parada foi o single Endless que até hoje toca muito por aqui. Inna tem lançado um single atrás do outro, mas o single da vez aqui em nossa programação é a canção Caliente cantada por ela em espanhol, pois é, Inna tem se mostrado ser uma verdadeira poliglota, fala romeno, inglês, espanhol e arrisca no português também. O vídeo da música acontece em uma praia em meio a cachoeiras e conta a participação do ex de Madonna, o Dj e modelo  Jesus Luz.
Para você que ainda não conhece esse som é dar uma espiada abaixo e depois curti-lo em nossa programação:

Nenhum comentário: