sábado, 1 de setembro de 2012

Lançamentos!!!

Keane - Silenced By The Night

Donos dos famosos hits Somewhere Only We Know e Everybody's Changing, Keane está de volta com mais um álbum novo, Strangeland, que está repleto de muita música boa. O primeiro single lançado pelo grupo desta novidade é Silenced By The Night. Keane já é bem conhecido aqui em nossa programação e muitos de seus hits emplacaram e tocaram muito auqi na Anúncio.
Agora é só curtir mais uma novidade de Keane que você só confere aqui na Totalmente D+.



Lana Del Rey - Born To Die

Dona de uma voz bem doce, Lana Del Rey está de volta a nossa programação com novo hit, depois do sucesso de Video Games, Lana aparece aqui agora com oi hit Born To Die que leva o nome do seu disco.
Vale a pena conferir, se encante mais uma vez com Lana Del Rey assistindo abaixo Born To Die:


Ellie Goulding - Lights

A cantora britânica Ellie Goulding é a grande revelação do ano e vem aos poucos conquistando seu lugar no mundo da música. O sucesso começoua  brilhar para ela no ano de  2010 quando lançou o álbum Lights e recebeu muitos elogios dos críticos de plantão, esse álbum alcançou o primeiro lugar dos álbuns mais vendidos no Reino Unido. Dois anos se passaram e o single Lights chegou na América com força total e agora figura entre as 10 mais poderosas do Hot 100 da Billboard chegando a ficar algumas semanas atrás com medalha de prata. Lights é uma música gostosinha pra se ouvir e também dançar. Curta agora mais essa novidade que está bombando aqui na Anúncio.



The Wanted - Chasing The Sun

Depois de quase 1 ano de Glad You Came ter aparecido aqui em nossa programação e ter feito um enorme sucesso, The Wanted volta agora com novo single que foi feito pra dançar de novo, trata-se de Chasing The Sun, e os caras provaram que vieram para ficar e se tornaram uma das boy-bands mais queridinhas do pedaço. Confira

Nenhum comentário: