quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Artista coreano Psy entra para o Top 100 da Billboard com o hit "Gangnam Style"

A música "Gangnam Style" colocou o artista coreano Psy no 11º lugar da lista Top 100 da revista Billboard, que determina os principais sucessos na parada norte-americana.
Antes de Psy, somente o grupo "Wonder Girls" havia representado a Coreia do Sul na listagem da publicação, com o hit "Nobody", que ficou na 76ª posição no final de outubro de 2009.
O cantor esteve recentemente nos Estados Unidos, onde ensinou a apresentadora Ellen DeGeneres e a cantora Britney Spears os movimentos da dança que tornou a faixa famosa.
Até a metade de setembro, o canal oficial do músico no YouTube mostrava que o videoclipe da faixa já tinha 161 milhões de acessos e hoje já ultrapassa a marca de 270 milhões de acessos. A canção já é a segunda na listagem da iTunes Store.
Jae-Sang Park, o nome verdadeiro de Psy, revelou em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, de "American Idol", ser pai de gêmeos, atualmente com 4 anos.
Psy conta que poderá chegar a dar aulas ao artista Usher, conhecido por ser um exímio dançarino. "Eu tive uma conversa com ele e disse que queria ensiná-lo a dançar", disse o coreano, confessando que o norte-americano riu da oferta.
"Eu não falava muito inglês quando cheguei aqui, mas eu era muito bom de beber", afirma Psy. "Eu tento me vestir com classe e dançar de forma cafona."
E você já curte esse super lançamento aqui em nossa programação. Vale lembrar que outro, ou melhor dizendo outras sul coreanas que já passaram em nossa programação foram as garotas do 2NE1 que alcançaram o primeiro lugar de nosso Top 20 com o hit "I Am The Best", será que Gangnam Style repetirá este feito?
Curta agora o tão famoso e engraçado clipe de Psy:

Fonte: Uol

Nenhum comentário: