quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Shakira, Kylie Minogue e Madonna no Giro de Notícias !!!!



Colombiana Shakira pode fazer parceria com Miley Cyrus


Você já pensou em ouvir uma música com a colombiana Shakira e a norte-americana Miley Cyrus cantando? Seria bem diferente. De acordo com o jornal venezuelano El Universal, a parceria inédita visa ajudar crianças com problemas cardíacos. A música “Love & Rock” deve ser apresentada no dia 14 de fevereiro. Além da colaboração, as cantoras podem gravar um clipe. O que você acha dessa dupla?






Kylie Minogue planeja parcerias com grandes nomes da música


Para comemorar 25 anos de carreira, a cantora Kylie Minogue está planejando grandes parcerias para 2012. De acordo com o jornal britânico The Mirror, Kylie quer dividir o microfone com Madonna. A australiana não pensa somente trabalhar com a rainha da pop music. Jason Donovan, Nick Cave e a irmã Danni Minogue também podem participar dessa comemoração. Quem você gostaria de ver cantar ao lado de Kylie?



Vaza documento que informa detalhes do novo disco de Madonna



Nesta primeira semana de 2012 vazou na internet um documento que traz informações sobre a tracklist e o título do próximo disco de inéditas da cantora Madonna. O principal argumento utilizado pela imprensa internacional e pelo público para se levar em consideração a informação é o de que se trata de um registro oficial da gravadora da rainha Pop, a Live Nation. Confira abaixo a imagem do documento em questão publicada pelo site Perez Hilton.


Nenhum comentário: