sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quentinhas: INNA e AQUA



INNA, pega pelo "Ai se eu te pego"






Parece que o sucesso do cantor Michel Teló está atravessando fronteiras com a música "Ai se eu te pego" e pegou de jeito a cantora romena Inna, dona dos hits Hot e Amazing que já tocaram muito aqui em nossa programação. Assim como Shakira, Inna vem se demonstrando uma verdadeira poliglota, além de falar Romeno e Inglês, Inna também mostrou que domina o espanhol e até gravou uma faixa nesta língua para seu novo álbum, trata-se da canção 'Un Momento', mas ela quis ir mais além, nesta semana Inna surpreendeu seus fãs e postou em sua página oficial no Facebook, dizendo ser sua música favorita do momento, a sua versão dançante para a música Ai se eu te pego cantada toda em português cheio de sotaque gringo. Para quem não sabe, a cantora lançou recentemente seu mais novo álbum o Club Rocker, que já é sucesso na Europa e já possui 03 singles extraídos do mesmo, 'Club Rocker' faixa título do álbum que é lançamento em nossa programação e também as faixas 'Un Momento' e a mais nova 'Endless'.

Tem muita gente que já não aguenta mais ouvir esta música mas vale a pena confirar abaixo como ficou 'Ai se eu te pego' na voz de Inna e depois já sabe, diga qual você prefere mais: Inna ou Michel Teló?



AQUA de volta à Austrália


AQUA, um dos maiores ícones dos anos 90, está se preparando para retornar à Austrália, país onde o grupo possui inúmeros fãs e já colocou o mesmo várias vezes em primeiro lugar nas paradas do país. O quarteto se prepara para 06 apresentações que acontecerão no próximo verão na Austrália e apresentarão suas novas músicas do mais recente álbum Megalomania bem como os hits que fizeram muita gente dançar no passado como Barbie Girl, Doctor Jones, My Oh My entre outras. O Aqua também é sucesso aqui na Anúncio, seus novos hits estão sempre presentes em nosso Top 20, o single How R U Doin? foi a quarta música mais pedida no ano de 2011 em nossa programação, já Like A Robot e Playmate to Jesus ainda são sucesso por aqui, estando entre as mais mais.

Sem previsão de lançamento do novo álbum aqui no Brasil e também na América Latina, resta saber se para os fãs desta região surge alguma esperança com essa turnê australiana.

Para matar saudade, curta abaixo o engraçadinho clip da eterna Barbie Girl

Nenhum comentário: