quinta-feira, 13 de outubro de 2011



Rihanna revela título e capas de próximo álbum























Loud, último trabalho de Rihanna, ainda figura nas paradas de sucesso de todo o mundo, mas a cantora já se prepara para lançar um novo álbum. Nada menos que seu sexto disco em seis anos.

Talk That Talk chega às lojas no dia 21 de novembro, cinco dias após o aniversário de seu antecessor. O single We Found Love, em colaboração com Calvin Harris, já alcançou o primeiro lugar das paradas britânicas.

Na última sexta-feira (11), a cantora divulgou dois diferentes encartes que vão ilustrar a capa de Talk That Talk. A foto colorida vai estampar a capa do álbum standart, já a imagem em que a cantora aparece soltando fumaça pela boca, será a capa da edição deluxe.

Fonte: Vírgula


Barriga de Beyoncé 'murcha' durante entrevista e levanta boatos sobre falsa gravidezBeyoncé anunciou que seu primeiro filho vem ao mundo em fevereiro de 2012, em entrevista ao programa Sunday Night no domingo (9). Porém, algo de estranho aconteceu com a barriga da cantora durante a produção e despertou suspeita sobre a veracidade sua gravidez.
No vídeo da entrevista, a barriga da cantora parece murchar quando ela se senta para conversar com o apresentador. Segundo o site Oh No They Didn't, Beyoncé não está realmente grávida, ela e marido Jay-Z teriam optado por uma barriga de aluguel.
Durante a entrevista, a cantora declarou que sua vida mudou antes mesmo da chegada do herdeiro e que se sente preparada para ser mãe. "Eu simplesmente sinto que era hora, e estou muito agradecida que Deus me abençoou com o maior dom que qualquer ser humano pode ter", afirmou.
“Meu marido e eu estamos juntos há 10 anos, todos os meus 20 e poucos anos", disse. A demora para engravidar foi uma decisão bem pensada e tomada com o consentimento do marido. "Estava fazendo um monte de coisas para mim e descobrindo quem eu era. Por isso não apressei nada. Agora é a hora, e eu estou tão feliz”, revelou.
A cantora também está envolvida em outra polêmica. Alguns dias após lançar o clipe deCountdown, terceiro single do álbum 4, Beyoncé está sendo acusada de plágio pela coreógrafa belga Anne Teresa De Keersmaeker.
Segundo a bailarina, todas as coreografias do clipe foram copiadas de movimentos criadas por ela para o famoso espetáculo Achterland and Rosas danst Rosas. A cantora ainda não se pronunciou sobre essa acusação.
Confira O Video:

:


Fonte: Virgula

Nenhum comentário: