domingo, 16 de outubro de 2011

É Pra Dançar: Confira as novidades dançantes da programação

DEV - In The Dark



Depois de emprestar sua voz para música Like A G6 do Far East Movement, Dev apareceu com sua músicas próprias, foi o caso da dançante Bass Down Low que tocou muito aqui em nossa programação. Dev agora vem com mais uma dançante que já é destaque do Hot 100 da Billboard, está entre as 20 mais.
E você pode curtir essa novidade em nossa programação.
Confira o vídeo:











Edward Maya ft. Vika Jigulina - Desert Rain


Edward Maya dispensa qualquer apresentação, o Dj e produtor romeno sempre com sua companheira Vika Jigulina surgiram com o mega sucesso Stereo Love e depois veio também This Is My Life, chega agora o terceiro single dessa dupla, trata-se de Desert Rain que mantém a mesma pegada dos dois singles anteriores.
Desert Rain você só ouve aqui na Anúncio, confira essa novidade:








Whigfield - C'est Cool


Essa catora dinamarquesa surgiu nos anos 90 com o super hit Saturday Night que até hoje é bem tocada nas rádios. Whigfield também possui vários singles de sucesso como Sexy Eyes e No Tears To Cry.
Para quem pensou que ela estava sumida, Whigfield sempre esteve na ativa, compondo para outros artistas como In-Grid. Whigfield também lançou alguns álbuns nos anos 2000 e também o single Was A Time em 2005.
A cantora volta agora em 2011 com todo vapor com a dançante C'est Cool que só curti aqui.
Curta abaixo o novo vídeo da cantora:









Danubio ft Jandira - Ladeira do Pelô




Para quem é das antigas com certeza vai lembrar dessa música, trata-se de Ladeira do Pelô gravada originalmente pela Banda Mel.
Agora com uma pegada mais moderna e dançante com toques de bateria de escola de samba, Danubio trouxe de volta essa música com a voz de Jandira e é uma das músicas mais executadas nos clubs de Portugal.
Confira essa novidade em nossa programação:

Nenhum comentário: