quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Últimas do Mundo da Música


Rihanna fica nua para clipe e leva bronca





A cantora Rihanna, que tocou na última sexta no Rock in Rio, já está no interior da Irlanda do Norte gravando um vídeo para o single 'We Found Love'. Ela levou uma bronca e foi forçada a usar roupas mais modestas depois que o fazendeiro dono do local onde as filmagens estavam sendo feitas viu os trajes que a cantora (não) usava no clipe.O videoclipe está sendo gravado em uma fazenda em Bangor, na Irlanda, e as imagens que vazaram mostram a cantora de biquíni e também fazendo topless. Nas imagens, a cantora começa a gravação com uma camisa xadrez aberta e biquíni, e aos poucos vai tirando as peças de roupa até ficar toplessSegundo a rede BBC, o dono da fazenda, Alan Graham, pediu que as filmagens fossem interrompidas depois que ele percebeu que o figurino de Rihanna era inapropriado. Durante as filmagens, Graham foi de trator até o set e conversou diretamente com a cantora. "Eu achei inapropriado. Conversei com a Rihanna e ela me entendeu", afirmou o fazendeiro, em entrevista à BBC.De acordo com a reportagem da BBC, Graham não sabia que as pessoas que alugaram sua fazenda para a gravação eram da equipe de Rihanna. "Do meu ponto de vista, a terra era minha e senti que a situação não era apropriada. Não desejo nenhum mal a Rihanna e seus amigos. Talvez eles pudessem descobrir um Deus maior", disse o fazendeiro.'We Found Love' é o próximo single de Rihanna e vem antes do novo álbum, ainda sem nome, que chega às lojas em 21 de novembro.

Fonte: MTV




Shakira será homenageada em edição 2011 do Grammy Latino



Os organizadores do Grammy Latino, o prêmio máximo da música latina, nomearam nesta segunda-feira a colombiana Shakira como pessoa do ano para ser homenageada na premiação anual, em novembro.
Shakira, que foi indicada a três prêmios Grammy neste ano, incluindo álbum do ano por "Sale el Sol", será premiada não apenas por suas canções e performances, mas também por seu trabalho filantrópico através da Fundação Pies Descalzos.
"Estamos honrados em homenagear esta mulher dinâmica e socialmente consciente, cuja ilustre carreira tocou tantas pessoas em todo o mundo, tanto musicalmente quanto pessoalmente", disse em comunicado Gabriel Abaroa Jr, presidente da academia de gravação latina.
Shakira, de 34 anos, ganhou fama como cantora no início dos anos 1990, combinando rock, música latina e mediterrânea com sua dança original.
Em 1996, Shakira lançou "Pies Descalzos", com os singles de sucesso "Estoy Aqui" e "Se quiere ...Se Mata". Seu primeiro álbum internacional, Laundry Service, estreou em 2001 e tornou-se o álbum de maior sucesso da cantora até agora.
A fundação de Shakira se concentra em ajudar crianças pobres por meio da educação.



Fonte: Uol

Lady Gaga já começou a trabalhar em novo álbum e afirma que disco sairá "em breve"

Faz apenas pouco mais de quatro meses que "Born This Way", segundo álbum de estúdio de Lady Gaga, foi lançado, mas a cantora norte-americana diz já estar preparando um novo disco, que pode sair "provavelmente em breve".
Em entrevista recente a Ryan Seacrest, Gaga afirmou: "já estou trabalhando eu meu novo álbum". A cantora também planeja um novo clipe e turnê. "Isso me mantém empolgada e ocupada, pois tenho muitas ideias, e sei exatamente como quero que tudo seja visualmente".
O empresário de Gaga disse, após um show da cantora em Las Vegas, que pretende disponibilizar seu o trabalho gratuitamente. "Se fosse por mim, eu daria de graça o próximo álbum e entregaria para o máximo possível de pessoas", afirmou. "O que estamos procurando não é apenas vender o CD ou o arquivo digital. É em quantas pessoas podemos chegar com a música. Quantos podem experimentá-la?"
"Born This Way" saiu no dia 23 de maio nos Estados Unidos e tem como singles já lançados a faixa-título, "Judas", "The Edge of Glory" e "You and I".


Fonte: Uol

Nenhum comentário: