terça-feira, 6 de setembro de 2011


Madonna - Novo disco
Sem lançar um álbum de inéditas desde 2008, quando apresentou aos fãs as músicas de Hardy Candy, Madonna confirmou que voltará aos estúdios para gravar mais um disco na carreira.
O 12º trabalho da Rainha do Pop deve chegar às lojas já no primeiro semestre de 2012. O anúncio foi feito durante uma entrevista para um canal de televisão da Suécia.“Eu já trabalhei um pouco e, assim que voltar a Nova York, ficarei até o fim do ano no estúdio”, comentou a cantora de 53 anos.O disco ficará nas mãos do conceituado inglês William Orbit, produtor responsável por recolocar Madonna nas paradas mundiais com o aclamado Ray of Light (1998).

Por: Rafael Boro
Fonte: JP


Britney Spears revela single sucessor de “I Wanna Go”


A cantora Britney Spears revelou nesse domingo, 28 de agosto, qual será sua próxima música de trabalho do álbum Femme Fatale, lançado em março desse ano. Em uma entrevista concedida nos bastidores do VMA 2011 (Video Music Awards), a
princesa Pop contou que a música “
Criminal” será seu próximo single e terá a difícil missão de superar ou, até mesmo, manter o sucesso de hit “I Wanna Go” – faixa com o maior número de execuções nas rádios norte-americanas de toda a carreira de Britney.
Fonte: JP




Novo tema de James Bond poderá ser gravado por Adele

Depois do lançamento do álbum 21, a cantora britânica Adele viu sua carreira adquirir novos rumos e se tornou um dos principais nomes da música Pop internacional. Com tanto talento e sucesso, novas propostas têm surgido nos caminhos da artista. Durante uma entrevista no programa
“Jonathan Ross Show”, Adele contou que irá voltar aos estúdios só que desta vez para um projeto novo. “Voltarei ao estúdio em novembro. Na verdade é uma música para um tema. Acho que estou entregando demais”, afirmou a cantora.
Fonte:JP


Musical sobre as Spice Girls será lançado no ano que vem


Apesar de tudo indicar que dificilmente as Spice Girls voltarão a se reunir, os fãs podem se animar com a notíc
ia dada com relação ao musical sobre a girl band. “Viva Forever” está há mais de um ano no forno e, de
acordo com a ex-spice Melanie C, a produção finalmente será lançada em 2012. “Há muitas músicas das Spice, hits e algumas outras faixas dos nossos discos. Estamos bastante animadas. Jennifer Saunder
s escreveu a história e todo mundo sabe que ela é hilária e brilhante. Deve estrear no final de 2012”, afirmou Mel C.
Fonte:JP



Red Hot Chili Peppers alcança segunda colocação em parada britânica

O site Gigwise divulgou que o novo álbum da banda norte-americana Red Hot Chili Peppers, I’m With Yo
u, deverá em breve alcançar o topo das paradas na Inglaterra. Por enquanto, o disco do quarteto californiano só está atrás do Nothing But The Beat, lançamento do Dj francês David Guetta, que conta com diversas parcerias com grandes nomes
da música Pop internacional.
Fonte:JP


Novo álbum de Ke$ha deverá ser lançado somente em 2012

Nove meses será o tempo que os fãs de Ke$ha deverão esperar para poder ouvir um novo disco da cantora. Em uma conversa pelo Twitter com um fã, o produtor musical Dr. Luke comentou que apenas em 2012 alguma coisa nova será lançada pela artista. Luke respondeu a seguinte pergunta de um fã “Nós teremos mais um álbum da Ke$ha em breve?” com um nada animador “Não este ano. Próximo de maio”.
Enquanto isso curta abaixo "Sleazy" que na qual o video clip já foi rodado porém ainda não foi lançado, e é claro esse som já é destaque em nossa programação, confira!
Fonte: JP



Nenhum comentário: