quinta-feira, 28 de abril de 2011

NEWS !!!!

Beyoncé - Move Your Body




Desde que seu marido Barack Obama assumiu a presidência dos Estados Unidos, a primeira-dama Michelle começou uma campanha para mudar a vida dos norte-americanos. Sendo um dos países com maior número de obesos no mundo, ela teve a ideia de lançar um programa para diminuir esse índice.
E foi assim que começou o “Move Your Body”, que tem como meta diminuir a taxa de obesos no país. Com o apoio do famoso cozinheiro Jamie Oliver foram feitas mudanças nos hábitos alimentares das escolas nos EUA.
Para agitar um pouco as coisas, também chegou mais um aliado, a cantora Beyoncé. A esposa de Jay-Z lançou um videoclipe especial com uma nova versão do hit “Get Me Bodied”, sucesso de 2006. Na gravação, a morena incentiva os jovens a dançarem e perderem peso enquanto se divertem.




Por: Rebeca Candido / Fonte: JP





Assista:








Lady Gaga revela mais detalhes sobre próximo videoclipe





Em entrevista ao site MSN Canadá, Lady Gaga explicou mais alguns detalhes sobre seu próximo videoclipe, Judas. “Eu quero permitir que o vídeo fale por si mesmo mas eu direi que o tema de vídeo e a forma como eu queria esteticamente mostrar a história é como em um filme de motocicletas de Fellini, onde os apóstolos são revolucionários em uma Jerusalém moderna. E eu interpreto Maria Madalena levando-os à cidade onde encontramos Jesus e eu deixarei o resto para vocês verem. Mas o vídeo significa mais uma celebração à fé do que um desafio à ela”. A novidade estreia no dia 5 de maio.
Fonte:JP






Confira a capa da nova música de trabalho de Rihanna

Pouco a pouco os fãs de Rihanna vêem o novo single “California King Bed” tomando forma. Apesar da canção já ser conhecida, por estar presente no álbum Loud, lançado no ano passado, toda uma atmosfera de mistério ronda a estreia oficial da canção. Por enquanto, a novidade que deve ganhar um videoclipe em breve teve sua imagem de capa divulgada na internet. Confira ao lado e comente!
Fonte:JP



Black Eyed Peas já começa a planejar lançamento de novo álbum




Cinco meses após o lançamento de The Beginning, o Black Eyed Peas já começa a se programar para o lançamento de seu sucessor. Em entrevista à US Magazine, Fergie comentou os preparativos. “Ainda estamos falando sobre isso. Algumas negociações estão acontecendo nesse exato momento”, disse a cantora. Ainda sobre o mesmo assunto, Will.I.Am completou: “O álbum está nos estágios iniciais. Nós encontramos em um ponto que estamos no início dessa jornada quanto à visão, pra onde iremos e quem nos acompanhará nessa jornada”. E você, está ansioso pela nova fase do BEP? Comente!
Fonte: JP


Ex-vocalista do Destiny's Child diz que foi vítima de racismo





A ex-vocalista do Destiny's Child Farrah Franklin, 29, diz que foi maltratada e vítima de discriminação racial ao ser presa no sábado passado (23).
Franklin foi presa por perturbação da ordem pública e liberada logo em seguida.
"Infelizmente, fui a vítima mais recente de uma lista que vemos crescer nos últimos tempos: daqueles que são fichados por discriminação racial e maltratados pela polícia. Fui maltratada pelos oficiais que me prenderam", acusou a cantora ao site TMZ.
A polícia rebateu as acusações e afirmou que simplesmente agiu após uma reclamação, feita por um cidadão, de que Franklin estava perturbando a ordem pública.
"Fiquei realmente triste depois de tudo. Não tinha nenhuma passagem pela polícia antes de sábado. E no sábado não fui presa, fui detida", disse.
Segundo ela, "não havia policiais femininas durante a detenção e me pediram para tirar minha blusa".
Fonte: Uol/ Folha de S. Paulo



Veja como será a capa do aguardado álbum de Lady Gaga




Em contagem regressiva para o lançamento de álbum Born This Way, Lady Gaga resolveu dar um presentinho a seus “monstrinhos”. Neste final de semana, a cantora divulgou pelo Twitter a capa do tão aguardado disco. A imagem traz uma moto com a cabeça de Gaga na parte dianteira. Confira ao lado a foto e diga o que achou nos comentários!
Fonte:JP




Kylie Minogue grava música para ajudar vítimas do Japão





Atualmente de passagem pelo Japão com sua turnê “Aphrodite – Lês Folies Tour”, Kylie Minogue resolveu mostrar que também quer ajudar. A cantora lançou uma canção chamada “We Are One”, em parceria com o cantor japonês VERBAL, e pretende destinar todo o lucro obtido com a venda da música pelo iTunes para a UNICEF do país. Confira abaixo a mensagem deixada pela cantora e a música!




Fonte: JP

Nenhum comentário: