sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cine Pipoca - A Garota da Capa Vermelha e muito mais!

Sexta-Feira nada melhor do que pegar um cineminha com pipoca para acompanhar, e a Rádio Anúncio te dá as melhores dicas e novidades das telinhas, hoje falaremos sobre A Garota da Capa Vermelha, uma versão bem sombria de Chapeuzinho Vermelho e também saiba mais sobre O Exterminador do Futuro e lançamento do novo jogo de Mortal Kombat. Confira e bons filmes!



A GAROTA DA CAPA VERMELHA






A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood), novo filme de Catherine Hardwicke, estreiou nos cinemas no dia 21, com um roteiro que relaciona diversas histórias que estão no imaginário de todos. É fácil, por exemplo, perceber semelhanças com a lenda do Lobisomem e com a saga Crepúsculo. Além da clara homenagem ao conto “Chapeuzinho Vermelho”.
Como bem destacado no trailer, o filme tem cenas assustadoras e com muita violência. Porém, o motivo da série de ataques do lobo mostra um roteiro pouco original, com visível inspiração na lenda do Lobisomem.
Uma vila medieval é surpreendida por um novo ataque de um lobo, depois de vinte anos de paz. Esse ataque interrompe a fuga da personagem central Valerie (Amanda Seyfried) com Peter (Shiloh Fernandez), casal ameaçado pela desaprovação dos pais da moça e pelo anúncio do noivado de Valerie com Henry (Max Irons).
Outros ataques acontecem até que o padre Solomon (Gary Oldman) faça uma revelação. Os ataques são realizados por um dos moradores do vilarejo que assume a forma de lobo. A partir daí se desenrola o filme que ainda vai demonstrar muitas analogias a outras histórias.
A semelhança com a saga Crepúsculo é algo presente do início ao fim. Da sequência das primeiras cenas, feitas em montanhas, assim como nos créditos inicias de Crepúsculo; ao dilema que a personagem central enfrenta, em dado momento do filme, tornar-se ou não imortal. Um detalhe curioso é que o pai de Valerie é interpretado por Billy Burke, mesmo ator que interpreta o pai da personagem Bella (Kristen Stewart) na saga.
Já seria válida a homenagem ao clássico por elementos como o cenário escolhido - uma vila em meio a floresta, a capa vermelha, a relação da garota com a avó e a existência do lobo. No entanto, elementos que remetem a inspiração no clássico infantil são retratados em cenas que assumem um tom engraçado, dentro de uma história trágica, e que assim destoam o roteiro proposto. Como o diálogo de chapeuzinho com a vovó deitada na cama, que é reproduzido na íntegra, mas que não tem influência alguma sobre a história.
Com tantas inspirações fica difícil entender onde o roteirista pretendia chegar com o filme. O que se percebe é que se trata de mais um filme com cenas assustadoras, mais uma história trágica com toques romantizados e algo bem distante de ser uma nova versão de Chapeuzinho Vermelho.
Por Amanda Santana/ Fonte: Cine Pop


Red Riding Hood Trailer 2 por teasertrailer



O Exterminador do Futuro pode ter a volta do elenco original



Enquanto a agência de talentos CAA, representando o grupo Pacificor, faz o leilão para ver qual estúdio leva o quinto filme da série O Exterminador do Futuro, rumores sobre o projeto continuam saindo.
Segundo o Latino Review, Arnold Schwarzenegger não é o único nome confirmado. O pacote que está sendo oferecido aos estúdios - segundo o Deadline, Universal, Sony e Lionsgate estão interessados - teria "todo o elenco original" de volta, diz uma fonte do site.
Poderemos ter, portanto, a volta de Linda Hamilton (Sarah Connor) e Michael Biehn (Kyle Reese) no filme. Por enquanto, trate essa informação com desconfiança, mesmo porque a fonte não cita nenhum personagem especificamente.
Fonte: Omelete




GAMES





Saiba como foi o lançamento do Mortal kombat 9 no Brasil, clique e assista!
Fonte:Uol Games

Nenhum comentário: