quinta-feira, 14 de maio de 2015

Lançamentos!!!!!

Nossa programação está recheada de som novo, confira abaixo alguns deles e aperte o play >

Lana Del Rey - Ultraviolence

A queridinha de nossa programação, Lana Del Rey, está de volta com mais um single, "Ultraviolence", retirado de seu último álbum de mesmo nome. A canção segue a mesma linha de seus hits anteriores, melódica e rica nos arranjos. Para quem curte Lana, e não são poucos, vale a pena conferir e se encantar.




AronChupa - I'm An Albatraoz

Esse som é mais um hit que vai fazer todo mundo dançar. 
Aron Michael Ekberg mais conhecido como AronChupa é cantor, compositor, produtor e Dj sueco que em 2012 fundou um grupo de electro-hip hop chamado Albatraoze e que em logo seguido veio assinar contrato com a Sony Music da Suécia. No segundo semestre de 2014, AronChupa lançou seu single de estreia em carreira solo com os vocais de sua irmã Nora Ekberg, o hit I'm An Albatraoz que alcançou o primeiro lugar nas paradas da Suécia e também da Dinamarca. A música também ficou entre as 10 mais de países como a Alemanha, Áustria, Noruega, Finlândia, Austrália e Holanda.
I'm An Albatraoz vem conquistando o mundo todo e chega com força total em nossa programação prometendo botar muita gente pra dançar. Confira:




Dream Team do Passinho - De Ladin

Som nacional também tem vez por aqui. Direto do Rio de Janeiro, o grupo Dream Team do Passinho formado por Diogo Breguete, Pablinho,Lellêzinha, Hiltinho e Rafael Mike, surgiram em um primeiro instante apenas dançando nas batidas do funk o famoso passinho. Mas o que eles não imaginavam era o enorme sucesso que viria depois, o grupo cresceu, ficou famoso e começou a gravar suas próprias músicas e de quebra fizeram até uma participação na canção Vida com Ricky Martin. Com roupas inusitadas, descoladas e coloridas, o Dream Team conseguiu seu lugar ao sol e trazer algo novo no mundo do pop. De ladin já é hit, uma mistura de pop com batidas do funk e até uma pitada de música eletrônica chega com tudo em nossa programação. Para você que ainda não conhece, confira abaixo ao video De Ladin e não se esqueça: "Aperte o Play"

Nenhum comentário: