quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Novidade: Conheça 'Tove Lo'


Tove Ebba Elsa Nilsson mais conhecida como Tove Lo, é cantora, compositora e instrumentista sueca, que vive em Estocolmo.
A música sempre esteve presente na vida de Tove Lo, compôs e cantou ainda na escola. Fora da escola ela contribuiu com algumas bandas, durante algum tempo foi membro de um grupo musical chamado Tremblebee, ao mesmo tempo que estava na Tremblebee trabalhou produzindo demos para si até tornar-se uma cantora solo. Tove Lo também escreveu canções para inúmeros artistas, incluindo Icona Pop and Girls Aloud.
Lançou em 2012 sua canção de estreia "Love Ballad", em seguida no ano de 2013 lançou a faixa "Habits" o que garantiu-lhe um acordo com a Universal. Na continuação de "Habits" lançou "Out of Mind" que surgiu no seu primeiro EP Truth Serum lançado em em 3 de março de 2014 . Faixas como "Stay High" fizeram enorme sucesso em diversos países como, Dinamarca, Noruega, Países Baixos, Nova Zelândia e Austrália. Tove Lo fez seu primeiro show nos EUA em 10 de março de 2014 no Shameless SXSW e seu primeiro show no Reino Unido no The Nottinghill Arts Club, em 2 de abril de 2014.
"Habits" é mais uma canção de amor não muito convencional, retrata alguém sofrendo de amor mergulhando em uma embriaguez para esquecer o destruidor de corações.
A canção 'Habits' atualmente está em grande destaque no Hot 100 da Billboard, figura entre as 5 músicas mais executadas e baixadas nos EUA. 
O hit também ganhou um remix oficial, Hippie Sabotage Remix, que também agradou muito.
Habits chega com tudo em nossa programação e promete ser mais um sucesso aqui na Anúncio.
Conheça e confira abaixo Tove Lo e peça em nossa programação.

Nenhum comentário: