terça-feira, 9 de setembro de 2014

Música sobre Katy Perry? Cantora é supostamente o novo alvo de Taylor Swift

Taylor Swift abriu as portas da sua mansão para a revista Rolling Stone, falou sobre muita coisa – inclusive relacionamentos – mas o que mais está repercutindo na entrevista da cantora é a história por trás da nova faixa “Bad Blood” (sangue ruim, em português).

Para a publicação, Taylor comentou que seu novo disco, “1989″, não terá muitas canções sobre relacionamentos já que há quase um ano se mantém solteira e sem encontros. No entanto, o jogo de adivinhações que a cantora sempre promove em suas faixas “sobre quem ela está falando?” recai de imediato sobre uma mulher. E uma popstar.

“Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela vez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto”, revelou Taylor para a Rolling Stone.

E quem é essa cantora? Para muitos, e a própria Billboard cita como nome mais provável, é Katy Perry. Há informações que circulam nas redes sociais que Katy contratou dançarinos da “Red Tour” para a “Prismatic Tour”. E quando Taylor Swift faz questão na entrevista de dizer que “nem foi sobre um garoto”, muitos dão Katy como alvo certo. As duas namoraram John Mayer.

Sem querer apontar um nome apenas, a Billboard ainda levanta suposições de Demi Lovato, Miley Cyrus e até Selena Gomez. Climão.

Fonte: Popline

Nenhum comentário: