segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CONFIRA OS VENCEDORES DO VMA 2014

Aconteceu ontem (24) a edição de 2014 do MTV Video Music Awards com 17 categorias e nove apresentações. Na plateia, convidados ilustres como as irmãs Kardashian, Katy Perry e Riff Raff com trajes jeans em homenagem ao look de Britney Spears e Justin Timberlake em 2001 e até o elenco de “Orange is the New Black” estava lá, sendo representado por Laverne Cox, Taylor Schilling e Uzo Aduba. 
As premiações técnicas, como de costume, não são exibidas, mas não deixam de ser importantes. O prêmio de Melhor Efeito Visual ficou com OK Go, para o clipe “The Writing’s on the Wall”, o de Melhor Direção de Arte ficou foi para o clipe “Reflektor”, do Arcade Fire e o de Melhor Direção foi para “Turn Down for What” do DJ Snake & Lil Jon. 
Melhor Edição e Melhor Coreografia foram para Eminem e Sia, respectivamente por “Rap God” e “Chandelier”. Fechando a lista de premiações técnicas, temos Beyoncé, com Melhor Cinematografia por “Pretty Hurts”. A grande vencedora da noite ainda levou os prêmios de Melhor Vídeo com Mensagem Social (“Pretty Hurts”) e Melhor Colaboração (“Drunk in Love” com Jay Z), além do prêmio especial Michael Jackson Video Vanguard. 
O prêmio de Melhor Vídeo de Hip-Hop ficou com Drake em “Hold On (We’re Going Home)” e o de Melhor Lyric Vídeo com 5 Seconds of Summer em “Don’t Stop”. Para a surpresa de todos, Lorde levou o prêmio de Melhor Vídeo de Rock com “Royals” e o Melhor Vídeo Pop ficou com “Problem”, da Ariana Grande com Iggy Azalea. 
Na categoria Artist to Watch, Fifth Harmony ganhou de Sam Smith, Charli XCX, Schoolboy Q e 5 Seconds of Summer. Já em MTV Clubland Award, Zedd e Hayley Williams desbancaram Calvin Harris, Disclosure, Martin Garrix e DJ Snake & Lil Jon. 
Nas três categorias mais importantes da noite, Katy Perry levou o prêmio de Melhor Vídeo Feminino por “Dark Horse” enquanto Ed Sheeran recebeu o astronauta por Melhor Vídeo Masculino, com “Sing”. E finalmente, em vídeo do ano quem leva é Miley Cyrus, pelo clipe “Wrecking Ball”, dirigido pelo polêmico Terry Richardson. Mais do que merecido, já que foi a música que mais grudou na cabeça durante o ano. 

Fonte: MTV Brasil

Nenhum comentário: