segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TOP 20

Enquanto Beyoncé anda sumida de nossa parada, sua irmã Solange Knowles marcou presença e garantiu a medalha de ouro nessa semana com o hit "Losing You", um trabalho totalmente diferente que a cantora já fez, e parece que agradou muita gente, sem dúvidas o som é gostoso para se ouvir e dançar. A estreia ficou por conta de Kesha.
Já no Top Dance quem assume nesta semana o topo é o Dj e produtor alemão Avicii com "Wake Me Up" tirando a liderança antes do brasileiro Tommy Love.

01 - Solange Knowles - Losing You
02 - Icona Pop - I Love It
03 - Katy Perry - Roar
04 - Daft Punk ft Pharrell Williams - Get Lucky
05 - The Lumineers - Ho Hey
06 - Bruno Manteiga - Marina
07 - Lady Gaga - Applause
08 - Iggy Azalea - Work
09 - Ney Matogrosso - Poema
10 - Avicii ft Aloe Blac - Wake Me Up
11 - Nelly Furtado - Waiting For The Night
12 - Rihanna ft Mikky Ekko - Stay
13 - Jennifer Lopez ft Pitbull - Live It Up
14 - Kesha ft. Will.I.Am - Crazy Kids
15 - Marcelo D2 - Está Chegando A Hora
16 - Lana Del Rey - Ride
17 - Selena Gomez - Come & Get It
18 - Pink ft Nate Ruess - Just Give Me A Reason
19 - Charlie Brown Jr - Meu Novo Mundo
20 - Justin Timberlake - Mirrors



TOP DANCE

01 - Avicii ft Aloe Blacc - Wake Me Up
02 - Tommy Love ft Natalia Damini - Pisces (Feel The Music)
03 - Owlle - Ticky Ticky
04 - Serebro - Mama Lover
05 - Daft Punk ft Pharrell Williams - Get Lucky
06 - Rihanna ft David Guetta - Right Now
07 - Calvin Harris ft Ellie Goulding - I Need Your Love
08 - Will.I.am ft Justin Bieber - That Power
09 - David Guetta ft Ne-Yo & Akon - Play Hard
10 - Lika - Coturo



Nenhum comentário: