sábado, 17 de agosto de 2013

Conheça Iggy Azalea


Amethyst Amelia Kelly, mais conhecida como Iggy Azalea, é uma rapper, compositora e modelo australiana. Ela ganhou notoriedade após fazer clipes promocionais para as canções "Pu$$y" e "Two Times", virando virais no Youtube. Em 27 de setembro de 2011 lançou seu primeiro projeto concreto, o mixtape "Ignorant Art", dizendo que ela fez "com a intenção de criar questão para as pessoas e redefinir as velhas ideais".Em 2012, Azalea tornou-se a primeira mulher e a primeira rapper não-americana a ser apresentado no Top 10 anual da XXL Magazine. Ela lançou um EP gratuito, intitulado "Glory" em 30 de julho de 2012. Ela também apareceu em uma cifra no BET Hip Hop Awards de 2012 ao lado de T.I. e outros artistas da Grand Hustle. Ela lançou seu segundo mixtape TrapGold, produzido inteiramente por Diplo e FKi, em 11 de outubro de 2012. 
Já no início de 2013, Iggy surgiu com os ingle Bounce e posteriormente com a mais recente Work, na qual ganhou notoriedade nos EUA e também em outros países da Europa. Para quem nunca ouviu Iggy Azalea antes e passar a ouvi-lá pela primeira vez pode até se confundir com alguma rapper americana ou até mesmo com Nicki Minaj, porém é a loiraça Iggy Azalea.
Work sem dúvida mostra o porque Iggy veio, cheiod e atitude e pronto fazer todo mundo dançar. Recentemente o video da canção foi indicado à uma categoria do MTV Music Awards 2013 a ser realizado no fim de Agosto e tem todas as chances de faturar uma estatueta.
Seu primeiro álbum de estúdio The New Classic está programado para ser lançado em 2013, que contará com os singles já lançados Bounce e Work.
Work chega com força total em nossa programação e já é destaque.
Confira abaixo o video de Iggy Azalea -Work:


Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário: