segunda-feira, 24 de junho de 2013

Confira as novidades que estão bombando na programação

Daft Punk ft Pharrell Williams - Get Lucky


Para quem não conhece, Daft Punk é uma dupla de música eletrônica formada pelo Luso-Francês Guy-Manuel e pelo francês Thomas Bangalter. Eles alcançaram significativa popularidade na França no final dos anos 1990, no segmento musical de tendência house. Nos anos seguintes, consolidaram o sucesso combinando elementos de house com synthpop. Em 2001 foi lançado com ainda maior sucesso o segundo trabalho, Discovery, contendo os singles "One More Time", "Digital Love" e "Harder, Better, Faster, Stronger".
A dupla é reconhecida por apresentar elaborados shows ao vivo, nos quais os diversos elementos e efeitos visuais são incorporados em sincronia com as suas produções musicais, bem como por usarem trajes ornamentados com temas robóticos, tanto em público quanto no palco, e um fato curioso é que até hoje eles nunca revelaram seus rostos, pois sempre usaram capacetes robóticos ou foram substituídos por computação gráfica, pois o intuito deles sempre foi que o público prestassem mais atenção em suas músicas ao invés da aparência.
Depois de algum tempo sem lançar um álbuk de inéditas, Daft Punk ressurge em 2013 com o recém-lançado Random Access Memories que já alcançou o topo das paradas do álbum mais vendido. O primeiro single é a baladinha Get Lucky que conta com a participação nos vocais do rapper americana Pharrell Williams que já trabalhou e participou com Madonna na música Give It To Me bem como no álbum Hardy Candy. Pharrell Também é conhecido por cantar junto com Snoop Doog na música Beautiful na qual o videoclipe vou gravado no Brasil.
Get Lucky já alcançou o topo das paradas de diversos países e está atualmente entre as cinco mais do Hot 100 da Billboard e é a grande novidade em nossa programação.
Curta agora Get Lucky do Daft Punk


Nelly Furtado - Waiting For The Night


Depois do hit "Parking Lot" ter bomabado em nossa programação, mais um single dançante de Nelly Furtado chega para fazer muita gente dançar. Waiting For The Night é bem dançante diferente de outros singles de seu último álbum. Vale a pena dar uma conferida no video da canção na qual Nelly arrisca uns passinhos de dança.

Jennifer Lopez ft Pitbull - Live It Up

J-Lo parece mesmo ter gostado de fazer parcerias com o rapper Pitbull, não é por menos que no último álbum ele apareceu em dois singles de sucesso da cantora, On The Floor e Dance Again, e aproveitando essa química musical entre os dois, Jennifer resolveu convidar novamente Pitbull para participar no seu novo hit Live It Up que estará presente no seu novo álbum que deve ser lançado até novembro deste ano.
Live It Up sem dúvida foi feito para dançar. Assista abaixo.

Wanessa - Shine It On

Depois de um tempinho longe dos palcos por conta de sua gravidez, Wanessa retorna a todo vapor e lança um DVD/CD com sua Turnê DNA Tour que está entre os DVD's mais vendidos no Brasil.
Wanessa gravou uma canção nova que não está presente no seu último álbum, trata-se de Hair & Soul que não chegou a fazer tanto sucesso quanto a mais recente Shine It On, que está bombando nas pistas e rádios de todo o Brasil. O video da canção é um trecho extraído da sua turnê. Outros singles da Wanessa chegaram a ser tocado lá fora e até mesmo foi elogiado por uma revista americana, será que Shine It On repetirá esse sucesso? Podemos dizer que aqui em nossa programação sim, a música chegou toda força em nossa programação e já entre as mais pedidas. Para quem não curtiu ainda, veja abaixo Shine It On:

Nenhum comentário: