sexta-feira, 22 de março de 2013

Fundo do Baú: B.G. The Prince Of Rap e O-Zone

Neste último domingo no programa Dancenation, todo mundo pôde matar saudade de dois sons que estavam no fundo do baú e Anúncio matou saudades com:

B.G. The Prince Of Rap - The Colour Of My Dreams
B.G The Prince of Rap é um rapper americano que depois de servir ao exército americano foi parar na Alemanha iniciando assim sua carreira musical no início dos anos 90, tornando-se um ícone da Eurodance. Um de seus maiores sucessos, destaca-se a música The Colour Of My Dreams que teve a participação nos vocais da cantora Red Paris. A música é bem dançante e foi um marco nos anos 90.
O rapper já pisou em solo brasileiro e participou aqui de programas de tv como o Domingão do Faustão e também já participou em um dos programas da Xuxa da época.
Atulamente o rapper trabalha em um museu na Alemanha e planeja voltar ao mundo da música.
Agora relembre esse som dançante de B.G. the Prince of Rap:




Vídeo raro do BG the Prince of Rap no Faustão:



O-Zone - Sarbatorea Noptilor De Vara

Em 2005 eis que surge o trio romeno O-zone com o super hit Dragostea Din Tei, música chiclete que fez muita gente dançar e cantar.
Um dos hits do trio foi a música Sarbatorea Noptilor de Vara, que mais parece um palavrão, mas é mais uma das características do grupo que é de cantar suas músicas sempre em romeno.
O grupo de desfez após o sucesso estrondoso, hoje cada um segue carreria solo, Arsenium apareceu na mesma época que o grupo se desfez com a música Love Me, Love Me, porém de lá pra cá, nada mais ouviu-se falar dele. Já Dan Balan foi o que mais se deu bem, presente na música até hoje, recentemente lançou a música Chica Bomb, na qual tocou muito meses atrás aqui em nossa programação, e o mesmo tem muitos projetos e músicas para lançar, agora é só aguardar para conferir.
Relembre agora o som dos caras do "O-zone":


Nenhum comentário: