quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Drops


Michelle Williams desmente reunião do Destiny's Child


Os boatos que confirmavam a reunião do grupo Destiny's Child para um show no intervalo do Super Bowl foram desmentidos pela integrante, Michelle Williams. Em entrevista ao site "Fela's", a cantora disse odiar decepcionar os fãs, mas que os boatos não são verdadeiros. As especulações começaram por conta de uma nova canção lançada pelo trio e por Beyoncé, membro da banda, ser a atração principal do evento que ocorre no próximo dia 3. 


Nicole Scherzinger fala sobre retornar ao Pussycat Dolls


A cantora Nicole Scherzinger deixou em aberto uma reunião com as suas ex-colegas de Pussycat Dolls, em entrevista a rádio Kiss FM. "Eu amo as meninas, sinto falta delas e desejo o melhor para elas. Parece bastante legal (uma reunião)". Amanhã, a britânica divulgará as rádios do Reino Unido o single "Boomerang", primeiro single de seu novo trabalho de estúdio. Gostaria de vê-la novamente na girl band?


Britânica Adele é confirmada como atração do Oscar 2013

A maior celebração do cinema, o Oscar 2013, terá a cantora Adele como atração no evento. Ela irá interpretar a canção "Skyfall", música tema do último filme do agente James Bond, por qual a britânica já foi premiada no Globo de Ouro e provavelmente também com a estatueta do Oscar. A cerimônia acontece no dia 24 de fevereiro, em Los Angeles

Fonte: JP

Nenhum comentário: