sábado, 7 de abril de 2012

Katy Perry: "Já estou cansada de ser famosa!"

Katy Perry (27) admitiu que, embora ame o seu trabalho, ela odeia a exposição que vem como consequência do sucesso. Desde que terminou o casamento com Russell Brand (36) em dezembro do ano passado, a cantora tem estado com frequência nas colunas de fofoca.
"Já estou cansada de ser famosa! Mas não estou cansada da parte criativa. A fama é, eu penso, apenas um subproduto nojento do que eu faço", explicou a popstar.
"É simplesmente uma criatura delicada - é uma espécie de animal selvagem. Ela pode te amar e, então, te ataca", comparou a estrela ao comentar sobre a fama.
Em entrevista à revista Teen Vogue, a cantora disse: "Eu ainda quero ser tão acessível quanto for possível - quando encontro os fãs e eles estão chorando, eu digo: ‘Calma, não tem por que chorar. Eu não vou te morder, atacá-lo ou lhe conceder três desejos. Vamos apenas passear e ter um tempo gostoso’”.
"Mas, realmente, eu parei de me concentrar no que as outras pessoas pensam há algum tempo. Se você tentar ser tudo para todos, apenas irá ficar completamente confuso", falou Perry.

Fonte: Caras

Nenhum comentário: