quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novidades!!!! Aqua, Black Eyed Peas, Beyoncé e Kelly Rowland



Depois de terem lançado em março seu novo single How R U Doin?, o Aqua vem conquistando o gosto da galera novamente. Na sua estréia em nossa programação, o som dos dinamarqueses agradou e entrou na segunda semana de lançamento em nosso Top 20 e desde lá vem subindo entre as mais pedidas. E neste fim de semana, o Aqua deixou os fãs mais contentes ainda, pois o tão aguardado video clip do single How R U doin? foi lançado na MTV Dinamarquesa e já está disponível em sites de notícias e compartilhamento de vídeos. O novo video foi dirigido pelo mesmo diretor de My Mamma Said que na qual não trás o Aqua cheio de cores e fantasioso como costumavamos ver, e sim um pouco mais sóbrio com direito a explosões, batidas e saltos em meio de um racha entre o quarteto.

Agora só resta aguardar pelo próximo single que deve sair junto com o lançamento do novo álbum que está em processo final. Enquanto aguardamos confira aqui o video de How R U Doin? que é destaque em nossa programação.



Em ritmo dançante, Black Eyed Peas anuncia novo single
É preciso um single com muita energia para bater o sucesso de “Just Can’t Get Enough”, do Black Eyed Peas. E foi exatamente por isso que o quarteto decidiu escolher a dançante “Don’t Stop The Party” para esta função. A canção já está tocando nas rádios do Reino Unido e em breve ganhará performances ao vivo, o video clip terá imagens da turnê do grupo no Brasil realizada no fim do ano passado, bem como uam visita ao Cristo Redentor e em breve você confere aqui no blog da Anúncio FM.




Kelly Rowland está de volta, e com uma nova música que tem tudo para dominar as baladas.






A faixa “What A Feeling”, em parceria com o DJ italiano Alex Gaudino, marca a volta da ex-Destiny’s Child às pistas com uma batida euro-dance. Vale a pena conferir!


Assista na íntegra o novo vídeo de Beyoncé, Run The World!


Em meio a tantas novidades no mundo da música, Beyoncé é mais uma que não quer ficar para trás, e finalmente o clip para seu novo hit Run The World (Girls) estreiou. No novo vídeo o que não falta é muita dança sincronizada entre 200 bailarinos. Beyoncé chegou a cogitar que este vídeo talvez superaria o premiado Single Ladies, agora resta saber se isso realmente acontecerá. Assista agora na íntegra o novo vídeo de Beyoncé e dê sua opinião:

Nenhum comentário: