quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quanto mais velhos, melhores!

Gritos histéricos. Fãs enlouquecidas. Juras de amor. Não, não estamos falando de Justin Bieber, Luan Santana ou do Restart. E sim de um senhor de quase 50 anos, que lidera uma das bandas de maior sucesso do planeta.


Jon Bon Jovi e seus companheiros fizeram a alegria de quase 60 mil pessoas que estiveram na noite de quarta-feira (6) no estádio do Morumbi, em São Paulo. Por três horas, a banda de Nova Jersey fez o que tem de melhor e o que os fãs queriam: tocou os velhos hits, sem arriscar a idolatria. Para quem gosta de se divertir, prato cheio.
E Bon Jovi não decepcionou seus fãs. Carismático, cantou, pulou, fez cara de colo, rebolou e até arriscou palavras em português. “É bom estar de volta. Quinze anos depois, isso é embaraçoso. Poderíamos voltar aqui todos os anos”, declarou ao citar o último show no país, em 1994.
Aos 48 anos, Bon Jovi mostrou no palco montado no gramado do Morumbi muita vitalidade. Provou o que disse horas antes, em uma coletiva de imprensa no estádio paulista. Questionado se não se achava velho, o cantor rebateu com bom humor: “Posso fazer tudo duas vezes, seja com mulheres de 60 anos ou garotas como você”.
A idade realmente não pesou na apresentação. Era claro e nítido o entrosamento entre Jon e o restante da banda. “Não é fácil olhar para as mesmas caras durante tanto tempo. Estamos cansados, mas felizes juntos”, contou o vocalista antes do espetáculo.
Fonte: Msn música

Nenhum comentário: