terça-feira, 10 de junho de 2014

Sia, a popstar que vendeu mais de 12 milhões de cópias, não quer mais mostrar o rosto

Talvez você não saiba quem é a australiana Sia Furler, mas provavelmente já ouviu alguma música dela. A compositora e cantora é responsável por hits como Diamonds, da Rihanna, Pretty Hurts, da Beyoncé, Perfume, de Britney Spears, além de aparecer nos créditos de We Are One (Ole Ola), tema da Copa do Mundo, e ter gravado Titanium e She Wolf (Falling to Pieces), do David Guetta, e Wild Ones, com Flo Rida. Atualmente, ela está divulgando o single Chandelier, carro-chefe do seu quarto álbum 1000 Forms of Fear, que será lançado em julho. Porém, depois de vender mais de 12 milhões de cópias dos seus singles, Sia quer apenas ser ouvida nesta nova fase e não pretende mais mostrar o rosto.

Em outubro, Sia apareceu na capa da Billboard, a principal revista de música nos Estados Unidos, com um saco de papel na cabeça. A cantora explicou que não queria ser famosa e que, se as pessoas soubessem o que as estrelas enfrentam para continuar no mundo das celebridades, ninguém iria desejar ser tão conhecido assim. "Eu simplesmente gosto de ser só uma voz", disse uma vez no Twitter.

Levando o anonimato a sério, Sia lançou o clipe de Chandelier sem aparecer em nenhuma cena. No seu lugar, a bailarina Maddie Ziegler, de apenas 12 anos, dá um show de coreografia no vídeo que já foi visto mais de 26 milhões de vezes e foi considerado como um 'pedaço de arte moderna' pelos críticos.

Ao cantar a música no programa de Ellen Degeneres, Sia ficou de costas durante a apresentação e novamente convocou Maddie para substituí-la. Nesta segunda-feira, 9, ela se apresentou no talk show de Seth Meyers e surgiu deitada de bruços em uma cama, enquanto a atriz e roteirista Lena Dunham, criadora da série Girls, dublou a performance.
Assista aos vídeos:






Fonte: Caras

Nenhum comentário: