Depois de vários rumores sobre um possível retorno, parece que a era das Spice Girls chegou realmente ao fim. Segundo o jornal britânico The Daily Mirror, as quatro integrantes remanescentes, Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell, optaram pelo fim do grupo em definitivo em uma teleconferência realizada há cerca de dez dias.
Uma das principais razões teria sido a ausência de Victoria Beckham, vista pelas outras companheiras como um fator de risco na aceitação do público.
"Lideradas por Geri, as garotas vinham planejando uma turnê mundial como um quarteto, culminando em um show final no Estádio de Wembley", revelou a fonte.
"As outras três, inicialmente, estavam dispostas, mas, depois que começaram a se reunir, perceberam que não tinham a verba necessária. Elas também temiam a rejeição do público se a Posh não estivesse envolvida, prejudicando as vendas de ingressos", disse o informante.
"Victoria, certamente, é um grande atrativo para os fãs e ela também seria uma garantia de cobertura da imprensa. Na última turnê, ela conseguiu cortar uma grande parte dos custos trazendo patrocinadores, pedindo aos estilistas que cedessem o figurino e até persuadiu o coreógrafo de Madonna e Michael Jackson, Jamie King, para que estivesse envolvido."
Por fim, o insider declarou: "Apesar de todas quererem, elas não poderiam assumir o risco de um fracasso; as Spice Girls só poderiam retornar se fosse no topo."
Relembre abaixo Viva Forever um grande sucesso das Spice Girls:
Fonte: Vagalume
Nenhum comentário:
Postar um comentário