Quem diria que 2011 chegaria assim tão rápido, de mansinho, trazendo com ele todas aquelas coisas maravilhosas que um ano novinho pode trazer?
Um ano que começa é como uma página em branco do caderno (quem é que não se lembra desse prazer?), aquela brancura toda prontinha pra receber as nossas letras, novas lições e tarefas.
2011 vai ser assim.
É assim.
Muitos fazem suas promessas - academia, namorado, emprego, comer menos chocolate, ir mais à igreja, obedecer os pais.
Outros pedem bençãos - paz, amor, alegria, filhos, casamento, dinheiro, harmonia.
Mas não podemos esquecer o principal: Somos totalmente responsáveis pela realização disso tudo!Sim meus caros, 2011 vai ser exatamente do jeito que desejarmos que ele seja!
Olha só que responsabilidade, hein?
Temos um ano inteirinho, sem nenhuma mancha, nenhuma mácula, nenhuma maldade, dor ou sofrimento. Um ano cheio de boas promessas, limpo, renovador, só esperando a nossa letra, seja de forma ou à mão, pra escrever nele.
Então vamos escrever coisas boas! Vamos plantar o amor! Não dizemos isso da boca pra fora não, não senhor (ou senhora). Dizemos isso por que tudo que se faz produz uma reação, desde a alegria de acordar mais um dia, a gentileza num momento crítico no trânsito, a paciência com uma criança ou idoso, o perdão para os inimigos ou aqueles que nos fazem mal. (Aliás, se te faz mal e te traz coisas ruins, aproveite o ano pra se afastar disso!)
Vão haver erros, é claro. Mas infelizmente a página nova não permite que se use borracha. Então vamos caprichar na caligrafia e nada de garranchos, hein?
Feliz Ano Novo no seu Coração! Feliz Palavras Novas pra Você!
Ps: Não deixe de ouvir nosso TOP 100 2010 e relembrar os bons momentos do ano que passou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário